Sirinhaém – Evento reúne mais 600 ciclistas e shows marcam abertura do Verão no município

Sirinhaém – Evento reúne mais 600 ciclistas e shows marcam abertura do Verão no município

Aconteceu no último domingo (12), em Sirinhaém, um grande passeio ciclístico que marcou a abertura de Verão 2017 no município. Com concentração na Academias das Cidades, os mais de 600ciclistas foram recepcionados pelo prefeito Franz Hacker com um café da manhã e a entrega de kits. “Iniciar a abertura do verão com um passeio ciclístico é reiterar o compromisso que a nossa gestão tem com a promoção e valorização da prática esportiva. Sempre temos feito questão de apoiar e promover atividades voltadas ao esporte e lazer”, destacou o gestor antes de seguir junto com a vice-prefeita Camila Machado e com todos os cliclistas até o distrito de Barra de Sirinhaém. Antes de chegar ao destino, o grupo realizou uma parada na comunidade de Barreirão, onde o prefeito realizou a entrega de duas paradas de ônibus. Já em Barra de Sirinhaém, a programação seguiu com a realização de sorteios de várias bicicletas, e um show que teve como atração a banda Trio da Huanna e os cantores Rogério Som e Maciel Moreno. Escrito por Wellington Ribeiro Realização: Secretaria de Cultura, Esporte e Eventos Imagens: Alisson Sá    

Aconteceu no último domingo (12), em Sirinhaém, um grande passeio ciclístico que marcou a abertura de Verão 2017 no município.

Com concentração na Academias das Cidades, os mais de 600ciclistas foram recepcionados pelo prefeito Franz Hacker com um café da manhã e a entrega de kits. “Iniciar a abertura do verão com um passeio ciclístico é reiterar o compromisso que a nossa gestão tem com a promoção e valorização da prática esportiva. Sempre temos feito questão de apoiar e promover atividades voltadas ao esporte e lazer”, destacou o gestor antes de seguir junto com a vice-prefeita Camila Machado e com todos os cliclistas até o distrito de Barra de Sirinhaém.

Antes de chegar ao destino, o grupo realizou uma parada na comunidade de Barreirão, onde o prefeito realizou a entrega de duas paradas de ônibus.

Já em Barra de Sirinhaém, a programação seguiu com a realização de sorteios de várias bicicletas, e um show que teve como atração a banda Trio da Huanna e os cantores Rogério Som e Maciel Moreno.

Escrito por Wellington Ribeiro
Realização: Secretaria de Cultura, Esporte e Eventos
Imagens: Alisson Sá

   

COMENTÁRIOS