SIRINHAÉM – Franz Hacker conclui pavimentação de ruas e anuncia mais obras

Saiba mais informações clicando no link


Determinado a concluir o seu mandato realizando grandes entregas à população de Sirinhaém, o prefeito Franz Hacker (PSB) anunciou nesta segunda-feira (09/11) o início do calçamento de ruas no Outeiro do Carmo; na Vila dos Campeões; em Ibiratinga; e também no Distrito de Santo Amaro. O anunciou surge dias após Franz ter concluído a pavimentação em asfalto no Centro de Sirinhaém e ter dado início ao asfalto no Centro do Distrito de Santo Amaro.

“Trabalhar pela melhoria da qualidade de vida da população de Sirinhaém é o combustível que me move a fazer cada vez mais, pois a ordem é avançar, nunca retroceder”, disse Franz destacando também que o asfaltamento do Centro de Barra de Sirinhaém também deve ser iniciado pelos próximos dias.

No pacote de obras e ações de urbanização que tem empreendido no município, Franz fez também questão de registrar o trabalho desenvolvido na iluminação pública com a substituição das lâmpadas comuns por de led no centro da cidade, com destaque para a comunidade do Outeiro do Livramento, Vila Esperança, Cohab e em outras localidades. “As comunidades que ainda não foram contempladas com a nova iluminação, antes do término do meu mandato irão ser contempladas”, disse Franz que também falou que esse trabalho já foi desenvolvido no Distrito de Ibiratinga, na Vila 31 de Março e está bem avançado no Distrito de Santo Amaro e em Barra de Sirinhaém.

COMENTÁRIOS