Sirinhaém – Prefeito Franz Hacker antecipa salário de novembro e 13º dos servidores públicos

Sirinhaém – Prefeito Franz Hacker antecipa salário de novembro e 13º dos servidores públicos

Os funcionários efetivos, comissionados e contratados da Prefeitura de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco, já podem se dirigir as agências bancárias a partir desta quarta-feira (28/11) para sacar o salário do mês de novembro e o 13º salário. De acordo com a Prefeitura de Sirinhaém, a liberação do salário de novembro e o 13º salário de uma só vez foi uma iniciativa tomada pelo prefeito França Hacker com o intuito de proporcionar aos colaboradores uma folga antecipada na renda e uma forma de antecipar as compras de fim de ano, aquecendo desta forma o comércio local. “Desde que recebi da população a missão de comandar os rumos do município tenho me empenhado em retribuir esta confiança com muito trabalho, e, sobretudo, compromisso em estimular o desenvolvimento e ser responsável com as finanças públicas. Tudo isso tenho conseguido graças a ajuda de um corpo de colaboradores e nada mais justo que estes trabalhadores recebem o seu salário em dia”, disse o prefeito França Hacker.

Os funcionários efetivos, comissionados e contratados da Prefeitura de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco, já podem se dirigir as agências bancárias a partir desta quarta-feira (28/11) para sacar o salário do mês de novembro e o 13º salário.

De acordo com a Prefeitura de Sirinhaém, a liberação do salário de novembro e o 13º salário de uma só vez foi uma iniciativa tomada pelo prefeito França Hacker com o intuito de proporcionar aos colaboradores uma folga antecipada na renda e uma forma de antecipar as compras de fim de ano, aquecendo desta forma o comércio local.

“Desde que recebi da população a missão de comandar os rumos do município tenho me empenhado em retribuir esta confiança com muito trabalho, e, sobretudo, compromisso em estimular o desenvolvimento e ser responsável com as finanças públicas. Tudo isso tenho conseguido graças a ajuda de um corpo de colaboradores e nada mais justo que estes trabalhadores recebem o seu salário em dia”, disse o prefeito França Hacker.

COMENTÁRIOS