Sirinhaém – Prefeito Franz Hacker entrega três caminhonetes e ambulância à população

Sirinhaém – Prefeito Franz Hacker entrega três caminhonetes e ambulância à população

Com o propósito de manter o alto padrão de qualidade no atendimento à população, a Prefeitura de Sirinhaém realizou na manhã deste sábado (25/03), a entrega de três novas caminhonetes cabine dupla 4x4 e uma nova ambulância. Adquiridos com recursos próprios, os novos veículos estarão disponíveis para atender não só aos moradores da área urbana do município, mas de toda a extensão da zona rural. Para isto, as três caminhonetes foram equipadas com rádios amadores, o que facilitará a comunicação entre o hospital municipal e as comunidades localizadas na zona rural, nas quais quase sua totalidade já dispõe de uma estação de rádio amador implantada pela prefeitura na gestão do prefeito Franz Hacker. Já a ambulância, equipada com os equipamentos necessários para a assistência de serviços de emergência, estará acessível para o auxílio no socorro e remoção de pacientes. “A entrega destes veículos é resultado de um compromisso que firmamos com a população de Sirinhaém de oferecer sempre o melhor. O trabalho não vai parar por aí, isso só é o começo. Em breve estaremos anunciando o início de algumas obras e entregando outras conquistas. Tudo isso graças ao trabalho incansável por este município que tanto amo e a responsabilidade em gerir os recursos de maneira séria e comprometida como bem estar da população”, expressou o prefeito Franz Hacker. Outras conquistas - Recentemente o prefeito Franz Hacker (PSB) realizou a entrega de um Ginásio Poliesportivo no Distrito de Barra de Sirinhaém e inaugurou uma Praça e uma quadra poliesportiva na Vila Operária. Escrito por Wellington Ribeiro

PREFEITURA DE SIRINHAÉM PREFEITO FRANZ HACKER

Uma ambulância e três caminhonetes 4×4 cabine dupla foram entregues à população de Sirinhaém

Com o propósito de manter o alto padrão de qualidade no atendimento à população, a Prefeitura de Sirinhaém realizou na manhã deste sábado (25/03), a entrega de três novas caminhonetes cabine dupla 4×4 e uma nova ambulância.

Adquiridos com recursos próprios, os novos veículos estarão disponíveis para atender não só aos moradores da área urbana do município, mas de toda a extensão da zona rural. Para isto, as três caminhonetes foram equipadas com rádios amadores, o que facilitará a comunicação entre o hospital municipal e as comunidades localizadas na zona rural, nas quais quase sua totalidade já dispõe de uma estação de rádio amador implantada pela prefeitura na gestão do prefeito Franz Hacker. Já a ambulância, equipada com os equipamentos necessários para a assistência de serviços de emergência, estará acessível para o auxílio no socorro e remoção de pacientes.

Prefeito Franz Hacker (PSB) SIRINHAÉM

Prefeito Franz Hacker (PSB) – Imagem: Wellington Ribeiro

A entrega destes veículos é resultado de um compromisso que firmamos com a população de Sirinhaém de oferecer sempre o melhor. O trabalho não vai parar por aí, isso só é o começo. Em breve estaremos anunciando o início de algumas obras e entregando outras conquistas. Tudo isso graças ao trabalho incansável por este município que tanto amo e a responsabilidade em gerir os recursos de maneira séria e comprometida como bem estar da população”, expressou o prefeito Franz Hacker.

PREFEITURA DE SIRINHAÉM PREFEITO FRANZ HACKER

Rádio amador facilitará a comunicação com as comunidades da zona rural

Outras conquistas – Recentemente o prefeito Franz Hacker (PSB) realizou a entrega de um Ginásio Poliesportivo no Distrito de Barra de Sirinhaém e inaugurou uma Praça e uma quadra poliesportiva na Vila Operária.

Quadra Poliesportiva na Vila Operária SIRINHAÉM FRANZ HACKER

Quadra Poliesportiva na Vila Operária

Ginásio Poliesportivo em Barra de Sirinhaém FRANZ HACKER

Ginásio Poliesportivo em Barra de Sirinhaém

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS