SIRINHAÉM – Prefeito Franz Hacker inaugura mais uma Unidade Básica de Saúde

Saiba mais informações clicando no link


SIRINHAÉM
– O prefeito França Hacker (PSB) inaugurou na manhã desta quarta-feira (13/05) uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no distrito de Barra de Sirinhaém. A inauguração ocorreu respeitando as medidas preventivas da Organização Mundial da Saúde, sem aglomeração, e com apenas a presença do gestor e do secretário municipal de Saúde, Dr. Ricardo Lacet. Recentemente França entregou uma Unidade de Saúde no distrito de Santo Amaro.

O novo equipamento público, que conta com recepção, sala de acolhimento, farmácia, sala para nebulização, consultórios médico e de enfermagem, sala de vacinação, consultório odontológico e sala de curativo, ofertará à população uma ampliação substancial dos serviços de atendimento básico de saúde no distrito.

“Entregar um equipamento desse nível, sobretudo no período de pandemia, só reforça o nosso compromisso com a saúde. Área que temos priorizado e direcionado esforços para garantir à população um atendimento de qualidade”, destacou o prefeito França Hacker.

O gestor também aproveitou a ocasião para agradecer o trabalho desenvolvido pelos profissionais da saúde. “Não poderia deixar de destacar o empenho daqueles que estão na linha de frente no enfrentamento ao coronavírus. Só tenho a agradecer a todos esses profissionais”, disse.

COMENTÁRIOS