Sirinhaém – Prefeito Franz Hacker realiza a entrega de instrumentos musicais

Sirinhaém – Prefeito Franz Hacker realiza a entrega de instrumentos musicais

Crianças e adolescentes de Barra de Sirinhaém são contemplados com entrega

Graças a uma iniciativa do prefeito Franz Hacker, crianças e adolescentes atendidas pelo Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Barra de Sirinhaém agora poderão desenvolver seus talentos no universo da música.

Em visita à unidade na manhã desta sexta-feira (13) o gestor realizou a entrega de instrumentos musicais, momento em que ele parabenizou a todos os profissionais que ajudam no desenvolvimento do trabalho realizado pelo Centro e reafirmou o seu compromisso com a localidade com foco na inclusão social. “A música exerce um papel importante sobre a construção da sociedade. Fazer com que as nossas crianças e adolescente se aprofundem neste mundo é garante-lhes o direito de ter acesso a novas perspectivas”, destacou Franz que estava acompanhado de Marliete Brito, secretária municipal de Desenvolvimento Social.

Coordenado por Lúcia Wanderley, o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Barra de Sirinhaém é responsável por desenvolver atividades voltadas para a inclusão social naquela localidade.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS