Sirinhaém – Prefeitura antecipa parcela do 13º dos servidores

Sirinhaém – Prefeitura antecipa parcela do 13º dos servidores

A Prefeitura de Sirinhaém depositou nesta quarta-feira (12/07) a parcela referente a 50% do 13º salário de todo o funcionalismo público municipal (efetivos, contratados e comissionados). A medida, segundo o prefeito Franz Hacker (PSB), garantirá aos funcionários um acréscimo na renda e servirá como um estímulo ao comércio local. “Mesmo diante de um cenário econômico adverso, onde redução na arrecadação e queda nos repasses federais são constantes, além das dificuldades enfrentadas pelas fortes chuvas que atingiram o município, temos preservado compromissos importantes como de manter os serviços públicos em pleno funcionamento e garantir não só o pagamento em dia, mas também a antecipação de parte do décimo terceiro para todos os funcionários”, expressou o prefeito. Ao Blog, Franz também aproveitou para falar sobre as ações que o Governo Municipal está desenvolvendo para no auxílio às famílias prejudicas pelas chuvas. “Embora estejamos em um momento mais tranquilo ao que vivenciamos há algumas semanas, a Prefeitura permanece vigilante, com equipes designadas para o monitoramento constante das áreas de risco e auxílio às famílias”, disse. No Litoral Sul de Pernambuco apenas as prefeituras de Sirinhaém, Rio Formoso e Tamandaré anteciparam 50% do décimo terceiro salário dos funcionários públicos municipais. Escrito por Wellington Ribeiro

Prefeitura de Sirinhapem

Prefeitura de Sirinhaém garante antecipação de parte dos 13º dos funcionários -Imagem: Wellington Ribeiro

A Prefeitura de Sirinhaém depositou nesta quarta-feira (12/07) a parcela referente a 50% do 13º salário de todo o funcionalismo público municipal (efetivos, contratados e comissionados).

A medida, segundo o prefeito Franz Hacker (PSB), garantirá aos funcionários um acréscimo na renda e servirá como um estímulo ao comércio local.

Mesmo diante de um cenário econômico adverso, onde redução na arrecadação e queda nos repasses federais são constantes, além das dificuldades enfrentadas pelas fortes chuvas que atingiram o município, temos preservado compromissos importantes como de manter os serviços públicos em pleno funcionamento e garantir não só o pagamento em dia, mas também a antecipação de parte do décimo terceiro para todos os funcionários”, expressou o prefeito.

Ao Blog, Franz também aproveitou para falar sobre as ações que o Governo Municipal está desenvolvendo para no auxílio às famílias prejudicas pelas chuvas. “Embora estejamos em um momento mais tranquilo ao que vivenciamos há algumas semanas, a Prefeitura permanece vigilante, com equipes designadas para o monitoramento constante das áreas de risco e auxílio às famílias”, disse.

No Litoral Sul de Pernambuco apenas as prefeituras de Sirinhaém, Rio Formoso e Tamandaré anteciparam 50% do décimo terceiro salário dos funcionários públicos municipais.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS