Sirinhaém tem Plano de Trabalho aprovado pela Lei Paulo Gustavo

O plano de trabalho para desenvolver ações culturais em Sirinhaém foi aprovado nesta segunda-feira (03) pela Lei Federal de Incentivo à Cultura Paulo Gustavo. O Governo Federal aprovou a solicitação do município que tem como objetivo investir mais de R$ 400 mil em diversos segmentos culturais da Cidade. A notícia chegou nesta segunda e foi comemorada pela prefeita de Sirinhaém, Camila Machado. “Ficamos muito felizes com a aprovação do município na Lei Paulo Gustavo. O trabalho para o fortalecimento da nossa cultura é um dos pilares da nossa gestão. Temos um leque cultural muito diverso e esse incentivo será muito bem aplicado, pois trará mais visibilidade aos nossos fazedores de cultura. Esta é uma das etapas finais do processo. Agora vamos aguardar os recursos e logo, logo iremos publicar os editais da nossa cadeia produtiva cultural que é muito rica”, comemorou. A partir de agora, a secretaria de Cultura, Esportes e Eventos entra na fase de elaboração e divulgação dos diversos editais que regulamentarão o acesso aos recursos.

Sirinhaém tem Plano de Trabalho aprovado pela Lei Paulo Gustavo

O plano de trabalho para desenvolver ações culturais em Sirinhaém foi aprovado nesta segunda-feira (03) pela Lei Federal de Incentivo à Cultura Paulo Gustavo.

O Governo Federal aprovou a solicitação do município que tem como objetivo investir mais de R$ 400 mil em diversos segmentos culturais da Cidade. A notícia chegou nesta segunda e foi comemorada pela prefeita de Sirinhaém, Camila Machado.

“Ficamos muito felizes com a aprovação do município na Lei Paulo Gustavo. O trabalho para o fortalecimento da nossa cultura é um dos pilares da nossa gestão. Temos um leque cultural muito diverso e esse incentivo será muito bem aplicado, pois trará mais visibilidade aos nossos fazedores de cultura. Esta é uma das etapas finais do processo. Agora vamos aguardar os recursos e logo, logo iremos publicar os editais da nossa cadeia produtiva cultural que é muito rica”, comemorou.

A partir de agora, a secretaria de Cultura, Esportes e Eventos entra na fase de elaboração e divulgação dos diversos editais que regulamentarão o acesso aos recursos.

COMENTÁRIOS