Sivaldo Albino culpa Izaías Régis por “fracasso do FIG” e desafia deputado

O prefeito de Garanhuns disse que o deputado tem prejudicado o município

Wellington Ribeiro Garanhuns Sivaldo Albino

Em entrevista ao blog Ponto de Vista, Sivaldo Albino (PSB), prefeito de Garanhuns, comentou as críticas que o deputado líder do governo na Alepe, Izaías Régis (PSDB), vem fazendo à sua gestão. Sivaldo afirmou lamentar a “a posição de um líder de governo que mais parece um vereador na Alepe”.

O debate na Alepe deveria ter outro nível, se preocupar com as questões do estado, do Agreste e de Garanhuns. Ele [Isaías Régis] devia ter feito a defesa do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), devia ter cuidado da defesa da segurança. (…) Ele devia fazer esse papel, em vez de estar na Assembleia nesse desespero de querer só estar nos atacando”, disse Sivaldo.

O atual gestor culpou Izaías Régis – que também já foi prefeito de Garanhuns – pelo que ele chamou de “fracasso” do FIG deste ano, envolto em polêmicas e confusão entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

Se tem alguém responsável pelo fracasso do FIG esse ano, eu não diria nem que foi a governadora. Foi o líder dela que não ajudou, não dialogou, não construiu e está mais preocupado com a eleição do que em fazer seu papel como deputado”, disparou.

Sivaldo disse ainda que espera ver a candidatura de Izaías à prefeitura de Garanhuns, como seu adversário, no ano que vem. “Eu espero que ele seja candidato no próximo ano pra gente debater, comparar 4 anos da nossa gestão com oito anos dele, para comparar o que a gente avançou e o prejuízo que ele causou ao município de Garanhuns, inclusive com obras inacabadas”, desafiou.

COMENTÁRIOS