Sivaldo Albino prestigia encontro em homenagem a Paulo Câmara

Saiba mais informações clicando no link

Sivaldo Albino Garanhuns Paulo CâmaraAlmoço na capital nesta segunda-feira reuniu lideranças políticas do estado em torno do presidente do BNB. Cayo Albino também esteve presente

O presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara, recebeu uma mostra de que sua passagem pelo Governo do Estado deixou um legado grandioso. Esta é a impressão com a qual o prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, saiu do almoço realizado nesta segunda-feira (29) na capital pernambucana, organizado para homenagear a posse do ex-governador no BNB. “Não foi um encontro partidário, foi uma demonstração político-administrativa, um reconhecimento ao gestor dedicado, competente e que deixou um legado no Governo de Pernambuco”, registra o prefeito, que esteve acompanhado de Cayo Albino, secretário parlamentar do deputado federal Felipe Carreras.

Cayo Albino Garanhuns Paulo Câmara

O almoço reuniu grandes lideranças, a exemplo do presidente da Assembleia Legislativa, Álvaro Porto (PSDB), os senadores do PT Humberto Costa e Teresa Leitão, além diversos deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas e sociais. Pode-se dizer também como um encontro entre amigos para atualizar os assuntos, a exemplo do deputado Eriberto Medeiros e Danilo Cabral, anunciado como futuro presidente da Sudene.

Sivaldo Albino Garanhuns Eriberto Medeiros Danilo Cabral

Bem ao seu estilo, Sivaldo Albino aproveitou o momento para buscar recursos para o município, e já conversou com Paulo Câmara sobre a possibilidade de realização de convênios com o BNB, e a resposta foi positiva. Em breve uma agenda do prefeito com o Banco do Nordeste será informada. Paulo no Governo do Estado e Sivaldo na prefeitura foi uma mostra muito clara que quando os governos caminham juntos, quem ganha é a população.

“Deixamos o encontro com a certeza do prestígio intocável do nosso amigo Paulo, e o acerto do Governo Lula na escolha do presidente do Banco dos Nordestinos” – finalizou Albino.

COMENTÁRIOS