Sivaldo Albino se reúne com secretário estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade

Sivaldo Albino se reúne com secretário estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade

Principal representante de Garanhuns no Legislativo Estadual, o deputado Sivaldo Albino (PSB) foi recebido na manhã desta terça-feira (14/05) pelo secretário Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Dr. Antônio Bertotti, oportunidade em que o parlamentar tratou de temas como a recuperação e preservação das nascentes, recuperação das matas ciliares do Rio Mundaú e criação de unidades de conservação. “Ficamos felizes em ter a confirmação do secretário de que estará presente na Audiência Pública que será realizada em Garanhuns, no próximo dia 24/05, às 10h, no Auditório da UPE, para tratarmos do tema “Desenvolvimento Econômico Sustentável de Garanhuns e Agreste Meridional do estado".

Principal representante de Garanhuns no Legislativo Estadual, o deputado Sivaldo Albino (PSB) foi recebido na manhã desta terça-feira (14/05) pelo secretário Estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Dr. Antônio Bertotti, oportunidade em que o parlamentar tratou de temas como a recuperação e preservação das nascentes, recuperação das matas ciliares do Rio Mundaú e criação de unidades de conservação.

“Ficamos felizes em ter a confirmação do secretário de que estará presente na Audiência Pública que será realizada em Garanhuns, no próximo dia 24/05, às 10h, no Auditório da UPE, para tratarmos do tema “Desenvolvimento Econômico Sustentável de Garanhuns e Agreste Meridional do estado”.

COMENTÁRIOS