Sob protestos, Frente Parlamentar em Defesa da Família, da Vida e de Políticas sobre Drogas é instalada na Alepe

Sob protestos, Frente Parlamentar em Defesa da Família, da Vida e de Políticas sobre Drogas é instalada na Alepe

O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) comandou a instalação, nesta quarta-feira (15), na Assembleia Legislativa de Pernambuco, da Frente Parlamentar em Defesa da Família, da Vida e de Políticas sobre Drogas. O parlamentar coordenará os trabalhos realizados pelo colegiado, que visa debater em sua pauta políticas que valorizam a família, o aborto, a legalização das drogas, entre outros. Durante o discurso da médica e integrante da ONG SOL, Sandra Fleischman contra o aborto, os ânimos ficaram exaltados. Um grupo de feministas realizou um protesto a favor da legalização do aborto. Na ocasião, Pastor Cleiton Collins retificou que o debate teria que ser feito de forma amena. “Com vozes exaltadas não podemos conversar. Esse tema será debatido nas reuniões da frente e todas estão convidadas a participar de forma educada e na base do diálogo”, explicou o parlamentar. A vereadora Michele Collins (PP) destacou a importância dessa frente. “Precisamos ter um espaço para debater as políticas públicas relacionadas a essa área. Não podemos deixar de discutir esses temas. Daqui vão partir muitos frutos para Pernambuco”, explicou. O secretário Políticas de Prevenção à Violência e às Políticas de Drogas de Pernambuco, Cloves Benevides, explanou sobre a política sobre drogas no Estado e do Programa de Prevenção à Violência, lançado nesta manhã pelo Governador do Estado. O terapeuta familiar, Eufrázio Araújo destacou a importância da família para a sociedade, Já o Juiz Flávio Pontes falou da importância de políticas públicas que ajudem na valorização da família, a exemplo da Justiça Terapêutica que tem dado oportunidade a jovens para deixarem as drogas. Participaram da instalação da Frente, os deputados estaduais Clarissa Tércio (PSC), Delegado Erick Lessa (PP), Dulcicleide Amorim (PT), Joel da Harpa (PP) e Romero Sales Filho (PTB).

Pastor Cleiton Collins é o coordenador da Frente Parlamentar

O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) comandou a instalação, nesta quarta-feira (15), na Assembleia Legislativa de Pernambuco, da Frente Parlamentar em Defesa da Família, da Vida e de Políticas sobre Drogas. O parlamentar coordenará os trabalhos realizados pelo colegiado, que visa debater em sua pauta políticas que valorizam a família, o aborto, a legalização das drogas, entre outros.

Durante o discurso da médica e integrante da ONG SOL, Sandra Fleischman contra o aborto, os ânimos ficaram exaltados. Um grupo de feministas realizou um protesto a favor da legalização do aborto. Na ocasião, Pastor Cleiton Collins retificou que o debate teria que ser feito de forma amena. “Com vozes exaltadas não podemos conversar. Esse tema será debatido nas reuniões da frente e todas estão convidadas a participar de forma educada e na base do diálogo”, explicou o parlamentar.

Vereadora Michele Collins (PP)

A vereadora Michele Collins (PP) destacou a importância dessa frente. “Precisamos ter um espaço para debater as políticas públicas relacionadas a essa área. Não podemos deixar de discutir esses temas. Daqui vão partir muitos frutos para Pernambuco”, explicou.

O secretário Políticas de Prevenção à Violência e às Políticas de Drogas de Pernambuco, Cloves Benevides, explanou sobre a política sobre drogas no Estado e do Programa de Prevenção à Violência, lançado nesta manhã pelo Governador do Estado.

O terapeuta familiar, Eufrázio Araújo destacou a importância da família para a sociedade, Já o Juiz Flávio Pontes falou da importância de políticas públicas que ajudem na valorização da família, a exemplo da Justiça Terapêutica que tem dado oportunidade a jovens para deixarem as drogas.

Participaram da instalação da Frente, os deputados estaduais Clarissa Tércio (PSC), Delegado Erick Lessa (PP), Dulcicleide Amorim (PT), Joel da Harpa (PP) e Romero Sales Filho (PTB).

COMENTÁRIOS