Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6085
Sobre a eleição no Recife, André de Paula diz que o PSD está na base e no projeto de Raquel Lyra – Blog Ponto de Vista

Sobre a eleição no Recife, André de Paula diz que o PSD está na base e no projeto de Raquel Lyra

André falou sobre a posição do partido na eleição do Recife no próximo ano

André de Paula Cacau de Paula

André afirmou também que tem muita gratidão ao prefeito do Recife, João Campos (PSB) – Crédito da foto: Dany Naara

BLOG PONTO DE VISTA – O ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, foi questionado se a saída de seu partido – o PSD – da base do prefeito do Recife, João Campos (PSB), abre espaço para o lançamento de uma candidatura apoiada pela governadora Raquel Lyra (PSDB). Em resposta, ele disse que a sigla só vai tratar de questões municipais depois, mas está “na base e no projeto” da governadora.”

A gente vai tratar de questão municipal lá na frente, mas eu quero deixar muito clara uma coisa: o PSD não está chegando pela metade, está chegando por inteiro. Nós estamos na base e no projeto da governadora Raquel Lyra”, disse André.

O ministro da Pesca do Governo Lula também disse que sente muita gratidão pelo prefeito da capital pernambucana. “Eu queria deixar aquela palavra que traduz o que eu sinto pelo prefeito João Campos: profunda gratidão. Estivemos ao lado dele e contribuímos de forma determinante para que ele fosse Prefeito do Recife. Em duas oportunidades participamos do governo dele, e a palavra que fica é gratidão por essa oportunidade que ele nos deu de servir ao Recife.

COMENTÁRIOS