Major Pires - Subcomandante do 10º Batalhão de PM - Palmares Os deputados estaduais aprovaram, na última quarta-feira (26), um voto de aplauso para o Comandante do 10º BPM, Major Pires, pelo trabalho desenvolvido a frente do batalhão. A proposição foi feita pelo deputado estadual, Manuel Botafogo (PDT). Nascido em Carpina José Pires de Souza Filho ingressou na Polícia Militar do Estado de Pernambuco no ano de 1988, através de concurso para soldado de policia e em 1989 foi aprovado para o curso de formação de oficiais – CFO. Na sua vida profissional, sempre exerceu com competência suas funções, já serviu em vários batalhões, tais como: 1º BPM, 2º BPM, 9º BPM, 10º BPM, 11º BPm, 12º BPM, 19º BPM, no período de 2009 a 2014, momento este que durante todo este período atingiu todas as metas do programa Pacto pela Vida. No ano de 2014 foi transferido para 24º BPM EM Santa Cruz do Capibaribe e em seguida, após 9 (nove) meses fazendo um excelente trabalho, reconhecido principalmente pela população do município de santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Brejo da Madre de Deus, foi transferido para o 10º BPM, onde exerce a função de subcomandante e vem fazendo um excelente trabalho, tendo alcançado um dos melhores protocolos do Programa Pacto pela Vida. ALEPE
Major Pires – Subcomandante do 10º Batalhão de PM – Palmares
Os deputados estaduais aprovaram, na última quarta-feira (26), um voto de aplauso para o Comandante do 10º BPM, Major Pires, pelo trabalho desenvolvido a frente do batalhão. A proposição foi feita pelo deputado estadual, Manuel Botafogo (PDT).
Nascido em Carpina José Pires de Souza Filho ingressou na Polícia Militar do Estado de Pernambuco no ano de 1988, através de concurso para soldado de policia e em 1989 foi aprovado para o curso de formação de oficiais – CFO.
Na sua vida profissional, sempre exerceu com competência suas funções, já serviu em vários batalhões, tais como: 1º BPM, 2º BPM, 9º BPM, 10º BPM, 11º BPm, 12º BPM, 19º BPM, no período de 2009 a 2014, momento este que durante todo este período atingiu todas as metas do programa Pacto pela Vida.
No ano de 2014 foi transferido para 24º BPM EM Santa Cruz do Capibaribe e em seguida, após 9 (nove) meses fazendo um excelente trabalho, reconhecido principalmente pela população do município de santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Brejo da Madre de Deus, foi transferido para o 10º BPM, onde exerce a função de subcomandante e vem fazendo um excelente trabalho, tendo alcançado um dos melhores protocolos do Programa Pacto pela Vida.
ALEPE
COMENTÁRIOS