Em uma ação ousada e cheia de criatividade um grupo de bandidos realizou uma investida as agências do Banco do Brasil e do Bradesco de Tamandaré, município localizado no Litoral Sul do Estado. A ação criminosa ocorreu por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (03/05). De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar cerca de 20 homens fortemente armados chegaram ao município em carros de luxo e se dividiram seguindo uma parte para a agência do Banco do Brasil, onde utilizaram explosivos para abrir os caixas eletrônicos, já o restante do grupo se dirigiu ao núcleo do Batalhão Especializado em Policiamento no Interior (Bepi), onde trocaram tiros com a polícia e instalaram uma bomba na entrada do núcleo para impedir a saída dos policiais. A agência do Bradesco também teve a sua parte interna danificada por explosivos. A quadrilha também interditou as principais vias do município com a utilização de grampos, para dificultar a aproximação do reforço policial e fizeram alguns moradores de reféns. Para fugir, os bandidos seguiram até a famosa Praia dos Carneiros, onde abandonaram os veículos e empreenderam a fuga com o auxílio de lanchas. Até agora ninguém foi preso e a quantia levada ainda não foi divulgada. Escrito por Wellington Ribeiro
Em uma ação ousada e cheia de criatividade um grupo de bandidos realizou uma investida as agências do Banco do Brasil e do Bradesco de Tamandaré, município localizado no Litoral Sul do Estado. A ação criminosa ocorreu por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (03/05).
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar cerca de 20 homens fortemente armados chegaram ao município em carros de luxo e se dividiram seguindo uma parte para a agência do Banco do Brasil, onde utilizaram explosivos para abrir os caixas eletrônicos, já o restante do grupo se dirigiu ao núcleo do Batalhão Especializado em Policiamento no Interior (Bepi), onde trocaram tiros com a polícia e instalaram uma bomba na entrada do núcleo para impedir a saída dos policiais. A agência do Bradesco também teve a sua parte interna danificada por explosivos.
A quadrilha também interditou as principais vias do município com a utilização de grampos, para dificultar a aproximação do reforço policial e fizeram alguns moradores de reféns.
Para fugir, os bandidos seguiram até a famosa Praia dos Carneiros, onde abandonaram os veículos e empreenderam a fuga com o auxílio de lanchas.
Até agora ninguém foi preso e a quantia levada ainda não foi divulgada.
Escrito por Wellington Ribeiro
COMENTÁRIOS