TAMANDARÉ – Candidato à reeleição, Sérgio Hacker intensifica agenda no município

Saiba mais informações clicando no link


Candidato à reeleição, o prefeito de Tamandaré, Sergio Hacker (PSB), tem intensificado a sua agenda de visitas no município. Nesta segunda-feira (24) foi vez do gestor marcar encontro na comunidade do Mirante, local onde recentemente realizou obras de melhoria do fornecimento de água e instalação de nova iluminação em LED.

A frente de uma gestão com grandes índices de aprovação, Sérgio Hacker tem colecionado a entrega de várias obras e ações em todo o município, o que reafirma o seu favoritismo na disputa eleitoral deste ano.

Na sua passagem pelo Mirante o prefeito aproveitou a oportunidade para comemorar o aniversário de Dona Nena, e reafirmar o seu compromisso com a comunidade. “Na noite de hoje, estive no bairro do Mirante para comemorar o aniversário da nossa amiga Dona Nena, que completou 49 anos. Para nós foi uma comemoração em dobro, por ver a felicidade dos moradores com o nosso trabalho, que garantiu água potável para toda comunidade.E, felicidade ainda maior para nós, por proporciona água nas torneiras e nos chuveiros para pessoas que nunca tiveram esse direito”, destacou Sérgio Hacker.

COMENTÁRIOS