Tamandaré – Sérgio Hacker mobiliza grande público em prosa política com Danilo Cabral

Tamandaré – Sérgio Hacker mobiliza grande público em prosa política com Danilo Cabral

Danilo Cabral (PSB), foi recebido na noite deste sábado (15) em Tamandaré, numa “prosa política” que contou com mais de mil pessoas e foi organizada pelo prefeito Sérgio Hacker. “Hoje marca o início da nossa campanha, o primeiro passo”, disse Sérgio, referindo-se ao apoio do seu grupo aos candidatos Clodoaldo Magalhães e Danilo Cabral, além de Paulo Câmara, todos do PSB. Falou da importância da reeleição dos mesmos por terem serviços prestados em Tamandaré, e atacou os candidatos adversários, afirmando que tiveram a oportunidade de olhar para a cidade depois da eleição, mas que davam as costas após a vitória. O prefeito França Hacker, de Sirinhaém, que também participou do evento, enalteceu o grupo político, reforçando o acordo dos candidatos Danilo e Clodoaldo pelo bem da população, liberando recursos para que o trabalho acontecesse em Tamandaré”. Na oportunidade, Danilo Cabral, que cumpriu hoje agenda em Surubim, agradeceu a todos, reafirmou seu compromisso com a cidade e mencionou os seus parceiros. Ele elogiou Tamandaré, como sendo a cidade que mais deu voto proporcional a sua candidatura, no Estado, que superou até mesmo sua cidade natal Surubim. Ele ainda criticou Temer e o seu conjunto de ações de reforma da previdência, e apresentou seu esforço para a não aprovação das propostas, que segundo ele, “prejudica o trabalhador, sobretudo, as mulheres, que precisarão trabalhar mais para se aposentarem”. Falou ainda de suas batalhas e jornadas na política. Suas falas tiveram citações de Eduardo Campos, em que ele disse ter sido seu professor de política, ao lado de Arraes. “Se faz política conversando com o povo, com as pessoas”. “Como Eduardo dizia: que falar sobre o futuro, é falar sobre o lugar que a gente quer morar”. Ele disse ainda perceber o descontentamento de algumas pessoas com a política. E defendeu: “Não é a política que está suja. Ela transforma a vida das pessoas, quando ela é feita de forma séria e decente. Mas que há políticos que está sujando-a”. Além de pedir votos para Clodoaldo, e Paulo Câmara, Danilo mencionou Haddad, onde afirmou ter o prazer de conhecê-lo e acompanhá-lo em um trabalho exitoso como ministro da Educação, e que segundo ele, merecia ser o presidente do Brasil. Apesar de exausto, Danilo ainda se dirigiu à Rio Formoso (cidade vizinha), onde cumpre sua última agenda do dia. França e Sérgio Hacker seguiram junto em caravana. Vale salientar a manifestação de Mundinho, vice-prefeito de Tamandaré, ao lado de Carrapicho, que fez uma tímida manifestação pró-Armando Monteiro, no centro da cidade, horas antes da “prosa política”. Mundinho se declarou oposição recentemente, e surpreendeu a todos com a parceria à Carrapicho (um ex-candidato à prefeitura de Tamandaré, em que antes criticava-o). A aliança visa fortalecer o grupo contra a atual gestão.

Danilo Cabral (PSB), foi recebido na noite deste sábado (15) em Tamandaré, numa “prosa política” que contou com mais de mil pessoas e foi organizada pelo prefeito Sérgio Hacker.

“Hoje marca o início da nossa campanha, o primeiro passo”, disse Sérgio, referindo-se ao apoio do seu grupo aos candidatos Clodoaldo Magalhães e Danilo Cabral, além de Paulo Câmara, todos do PSB. Falou da importância da reeleição dos mesmos por terem serviços prestados em Tamandaré, e atacou os candidatos adversários, afirmando que tiveram a oportunidade de olhar para a cidade depois da eleição, mas que davam as costas após a vitória.

O prefeito França Hacker, de Sirinhaém, que também participou do evento, enalteceu o grupo político, reforçando o acordo dos candidatos Danilo e Clodoaldo pelo bem da população, liberando recursos para que o trabalho acontecesse em Tamandaré”.

Na oportunidade, Danilo Cabral, que cumpriu hoje agenda em Surubim, agradeceu a todos, reafirmou seu compromisso com a cidade e mencionou os seus parceiros. Ele elogiou Tamandaré, como sendo a cidade que mais deu voto proporcional a sua candidatura, no Estado, que superou até mesmo sua cidade natal Surubim.

Ele ainda criticou Temer e o seu conjunto de ações de reforma da previdência, e apresentou seu esforço para a não aprovação das propostas, que segundo ele, “prejudica o trabalhador, sobretudo, as mulheres, que precisarão trabalhar mais para se aposentarem”. Falou ainda de suas batalhas e jornadas na política.

Suas falas tiveram citações de Eduardo Campos, em que ele disse ter sido seu professor de política, ao lado de Arraes. “Se faz política conversando com o povo, com as pessoas”. “Como Eduardo dizia: que falar sobre o futuro, é falar sobre o lugar que a gente quer morar”.

Ele disse ainda perceber o descontentamento de algumas pessoas com a política. E defendeu: “Não é a política que está suja. Ela transforma a vida das pessoas, quando ela é feita de forma séria e decente. Mas que há políticos que está sujando-a”.

Além de pedir votos para Clodoaldo, e Paulo Câmara, Danilo mencionou Haddad, onde afirmou ter o prazer de conhecê-lo e acompanhá-lo em um trabalho exitoso como ministro da Educação, e que segundo ele, merecia ser o presidente do Brasil.

Apesar de exausto, Danilo ainda se dirigiu à Rio Formoso (cidade vizinha), onde cumpre sua última agenda do dia. França e Sérgio Hacker seguiram junto em caravana.

Vale salientar a manifestação de Mundinho, vice-prefeito de Tamandaré, ao lado de Carrapicho, que fez uma tímida manifestação pró-Armando Monteiro, no centro da cidade, horas antes da “prosa política”. Mundinho se declarou oposição recentemente, e surpreendeu a todos com a parceria à Carrapicho (um ex-candidato à prefeitura de Tamandaré, em que antes criticava-o). A aliança visa fortalecer o grupo contra a atual gestão.

COMENTÁRIOS