Tamandaré – Voluntários contribuem para a limpeza da praia e de manguezais

Tamandaré – Voluntários contribuem para a limpeza da praia e de manguezais

Uma parceria entre a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis, a ONG Garis Marítimos e a Prefeitura de Tamandaré, têm rendido grandes resultados para o meio ambiente do município. Durante o dia de ontem (25/04), foi promovida mais uma ação, momento em que voluntários realizaram a limpeza da praia e áreas de manguezais. Ao final das atividades todo o material reciclável coletado foi destinado à cadeia produtiva da reciclagem e os rejeitados foram enviados para o aterro sanitário. Com informações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Uma parceria entre a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis, a ONG Garis Marítimos e a Prefeitura de Tamandaré, têm rendido grandes resultados para o meio ambiente do município.

Durante o dia de ontem (25/04), foi promovida mais uma ação, momento em que voluntários realizaram a limpeza da praia e áreas de manguezais.

Ao final das atividades todo o material reciclável coletado foi destinado à cadeia produtiva da reciclagem e os rejeitados foram enviados para o aterro sanitário.

Com informações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente

COMENTÁRIOS