Tiago Pontes dinamiza projetos de infraestrutura e mobilidade

Saiba mais informações clicando no link


O Secretário Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Tiago Pontes, participou de reunião nesta quinta-feira (26) em Brasília, para debater as habitações populares do Programa Casa Verde Amarela, dando continuidade aos compromissos do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

Tiago Pontes marcou presença com o Ministro Rogério Marinho e também o Secretário Nacional Alfredo Santos onde receberam os Deputados Federais Aluísio Mendes, Gilberto Nascimento e Euclydes Pettersen, juntamente com Prefeitos e lideranças dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Maranhão.

O encontro tratou também de propostas aprovadas em mais de R$ 3 milhões, que abrangem obras de pavimentação, implantação de pontes, recuperação e adequação em estradas vicinais. O esforço das secretarias atende ao pleito de comunidades rurais para melhorias na infraestrutura de mobilidade para escoamento da produção agropecuária, que depende de um sistema logístico eficiente e capaz de dinamizar a distribuição regional.

COMENTÁRIOS