Tiago Pontes encerra a campanha com grande comício em Lajedo

Saiba mais informações clicando no link

Tiago Pontes Lajedo Prefeito Erivaldo Chagas

O candidado a deputado estadual Tiago Pontes (Republicanos), encerrou, na noite de quinta-feira (30), a caminhada rumo à Assembleia Legislativa de Pernambuco. Ao lado do prefeito Erivaldo Chagas, Pontes participou de um grande ato em Lajedo, no agreste do Estado. O evento reuniu milhares de pessoas que reforçaram o apoio e a confiança na candidatura de Tiago.

Durante o discurso, Tiago garantiu que o trabalho e o compromisso com o povo vai ser diário. “Nós escolhemos esse mote de campanha porque é o que já fazemos no nosso dia a dia. Costumo dizer que não fazemos promessas, nós assumimos compromissos. Porque assim avançamos no que precisa ser feito para melhorar a vida do povo. E foi esse sentido que demos em toda a nossa campanha, e também em toda nossa vida. O trabalho pelo povo não pode parar”, afirmou.

Ao final do encontro, Tiago reforçou a felicidade e a gratidão por todo apoio que recebeu ao longo desses 45 dias, e convocou a população para ir às urnas no domingo (2) para garantir o avanço e o desenvolvimento do Estado de Pernambuco. “Eu quero me comprometer com o povo em lutar não só por asfalto, por iluminação pública. Nós vamos trabalhar pela saúde, reativando hospitais, trabalhar pela educação, para terminar creches e escolas que tanto a população precisa. Vamos incentivar a cultura para que os pernambucanos se sintam incluídos. Vamos continuar trabalhando no incentivo do esporte. E assim, vamos continuar ao lado do povo, olhando nos olhos de cada um, ciente de que vamos trabalhar cada vez mais pelos pernambucanos”, pontuou.

COMENTÁRIOS