Tiago Pontes inova em lançamento de candidatura e faz interação com cidades de Pernambuco ao vivo

Saiba mais informações clicando no link

Tiago Pontes Barreiros Beto da Sensação
O candidato a deputado estadual Tiago Pontes (Republicanos) lançou oficialmente, neste sábado (20), em Barreiros, na Mata Sul, a sua candidatura e foi uma verdadeira festa de tecnologia e inovação. Algo nunca visto na política. Além de mascote virtual, lançamento de jingle com coreografia e cabine de vídeos 360°, o evento também contou uma interação on-line com diversas cidades de Pernambuco.

Foram mais de vinte municípios interagindo e entrando, de forma virtual e ao vivo, no evento, a exemplo de Lajedo, Toritama, Limoeiro, Arcoverde, Recife e Barreiros. Quem não pôde comparecer presencialmente à festa, acompanhou tudo através da live, que foi ao ar no Facebook e no Instagram de Tiago. Milhares de pessoas puderam conferir o show de inovação que Pontes fez em Barreiros. Foi um verdadeiro sucesso.  “Muito bom reunir tanta gente querida de várias cidades que estão nessa caminhada junto comigo. Agradeço a todos que puderam estar comigo neste momento. É um time de peso muito importante para essa caminhada”, destacou Tiago.

Desde que lançou seu nome à Alepe, Tiago tem feito diferente, com o slogan ‘Trabalho e compromisso em todo canto’, ele pretende apresentar sua forma de fazer política nos quatro cantos do Estado nos próximos 45 dias.

COMENTÁRIOS