Tiago Pontes se reúne com o governador Paulo Câmara para acelerar liberação de recursos para a obras de mobilidade urbana

Saiba mais informações clicando no link

Nesta quarta-feira (1), Tiago Pontes recebeu, em Brasília, o Governador de Pernambuco Paulo Câmara, o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Tomé Franca e também o Procurador-Geral do estado, Ernani Medicis, para reunião na Secretaria Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano.

O encontro teve o objetivo de acelerar a liberação de recursos para as obras dos corredores Norte-Sul, Leste-Oeste e do Ramal da Copa, projetos que trazem grande melhoria na mobilidade urbana da Região Metropolitana de Recife. Tiago segue com o compromisso de avançar cidades através da melhoria da infraestrutura da malha viária.

A liberação do financiamento dos três corredores de transportes e suas obras complementares fazem parte de um conjunto de investimentos significativos para o estado. Tiago Pontes tem trabalhado para dinamizar estes recursos para Pernambuco, priorizando a desburocratização dos contratos públicos e a aceleração da entrega dos projetos para a população.

COMENTÁRIOS