Tony parte com força para conquistar o quarto mandato de vereador.

Tony parte com força para conquistar o quarto mandato de vereador.

Filho caçula do comerciante Antônio Mendes e de dona Leni Rosa, o vereador Tony aprendeu desde cedo o peso da responsabilidade e do compromisso. Ainda aos 12 anos de idade Tony perdeu o pai e dez anos depois, já aos 22 anos teve a infelicidade de ter que lhe dar com a privação de não ter mais a sua mãe ao seu lado. Aos que conhecem Tony, não têm dúvida de que ele carrega desde muito jovem a ousadia e determinação herdada dos pais, uma marca reconhecida facilmente. Conhecido por seu estilo de trabalhar de maneira silenciosa, porém agressiva na busca e conquista do voto, o vereador Tony iniciou a sua vida pública no ano de 2004, quando disputou a sua primeira eleição para a Câmara de Vereadores. Naquela ocasião, com apenas 24 anos de idade, o jovem candidato acabou quebrando paradigmas, surpreendeu os mais céticos e se elegeu vereador pelo PSL com 158 votos, iniciando ali uma história de importantes conquistas eleitorais. Já no ano de 2008, Tony foi novamente para a disputa, naquele período muitos não acreditavam na sua reeleição, principalmente porque ele estava na mesma coligação onde haviam candidatos considerados fortes e que tinham obtido votações muito superiores a que ele havia obtido na eleição anterior. Porém a determinação e garra, unida à habilidade política e a contribuição dos amigos, fez com que Tony mais que triplicasse a votação e se tornasse o mais votado da coligação alcançando surpreendentes 525 votos, deixando para trás nomes como Walter Farias, Deo do Abreu e Júnior da Madeira, os dois últimos sequer foram eleitos para o pleito. No ano de 2012, rompido politicamente com o então prefeito Barbosa, Tony sentiu na pele as fortes investidas que o seu outrora aliado realizou para vê-lo perder a disputa. No entanto isso não foi suficiente para impedir que ele lograsse mais uma vitória, desta vez legitimada por 499 votos de confiança. De olho na disputa eleitoral deste ano e com pretensões de ampliar a sua votação, Tony vem realizando com ajuda de amigos um trabalho bastante intenso, o que o coloca como um competitivo candidato a ocupar no ano de 2017 uma das 11 cadeiras da Câmara Municipal de São José da Coroa Grande. Escrito por Wellington Ribeiro

11222469_843043069149387_8717949337052691647_n

Vereador Tony (PP)

Filho caçula do comerciante Antônio Mendes e de dona Leni Rosa, o vereador Tony aprendeu desde cedo o peso da responsabilidade e do compromisso. Ainda aos 12 anos de idade Tony perdeu o pai e dez anos depois, já aos 22 anos teve a infelicidade de ter que lhe dar com a privação de não ter mais a sua mãe ao seu lado. Aos que conhecem Tony, não têm dúvida de que ele carrega desde muito jovem a ousadia e determinação herdada dos pais, uma marca reconhecida facilmente.

Conhecido por seu estilo de trabalhar de maneira silenciosa, porém agressiva na busca e conquista do voto, o vereador Tony iniciou a sua vida pública no ano de 2004, quando disputou a sua primeira eleição para a Câmara de Vereadores. Naquela ocasião, com apenas 24 anos de idade, o jovem candidato acabou quebrando paradigmas, surpreendeu os mais céticos e se elegeu vereador pelo PSL com 158 votos, iniciando ali uma história de importantes conquistas eleitorais.

Já no ano de 2008, Tony foi novamente para a disputa, naquele período muitos não acreditavam na sua reeleição, principalmente porque ele estava na mesma coligação onde haviam candidatos considerados fortes e que tinham obtido votações muito superiores a que ele havia obtido na eleição anterior. Porém a determinação e garra, unida à habilidade política e a contribuição dos amigos, fez com que Tony mais que triplicasse a votação e se tornasse o mais votado da coligação alcançando surpreendentes 525 votos, deixando para trás nomes como Walter Farias, Deo do Abreu e Júnior da Madeira, os dois últimos sequer foram eleitos para o pleito.

No ano de 2012, rompido politicamente com o então prefeito Barbosa, Tony sentiu na pele as fortes investidas que o seu outrora aliado realizou para vê-lo perder a disputa. No entanto isso não foi suficiente para impedir que ele lograsse mais uma vitória, desta vez legitimada por 499 votos de confiança.

De olho na disputa eleitoral deste ano e com pretensões de ampliar a sua votação, Tony vem realizando com ajuda de amigos um trabalho bastante intenso, o que o coloca como um competitivo candidato a ocupar no ano de 2017 uma das 11 cadeiras da Câmara Municipal de São José da Coroa Grande.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS