Saiba mais informações clicando no link
Prefeito de Água Preta também está elegível para as próximas eleições municipais
O Tribunal Regional de Pernambuco confirmou sentença de primeiro grau e garantiu a legitimidade de Noé Magalhães. O prefeito de Água Preta, cidade da Mata Sul pernambucana, vinha sendo acusado pela oposição de abuso de poder econômico e político.
O juiz do município, Rodrigo Melgaço, já havia julgado o processo e reconhecido a legitimidade das eleições. No recurso, no Tribunal Regional Eleitoral, foi ressaltada a seriedade e competência de Rodrigo Melgaço quando proferiu a sentença.
O TRE reconheceu, por maioria de votos, que a decisão do juiz de Água Preta estava correta e que o mandato do prefeito Noé Magalhães é legítimo e, por isso, assegurou a continuidade do mandato, estando ele também elegível para as próximas eleições.
A família Magalhães segue cada vez mais forte na Mata Sul e Interior do estado, em especial com a defesa da região feita pelo deputado Clodoaldo Magalhães, na Câmara Federal. O parlamentar, que foi eleito com mais de 110 mil votos dos pernambucanos, tem se destacado em Brasília e atraído aliados importantes para a sua base.
COMENTÁRIOS