TSE adia julgamento de Romero Sales

TSE adia julgamento de Romero Sales

Em sessão realizada ontem (29), o Superior Tribunal Eleitoral decidiu adiar para a próxima semana o julgamento do recurso de Romero Sales (PTB), candidato mais votado para o cargo de prefeito de Ipojuca na última eleição. A decisão foi tomada após o Ministro Napoleão Nunes pedir vista do processo. Vale destacar que Luciana Lóssio, Ministra-relatora do processo, apresentou parecer favorável a Romero, o que já representa uma grande vitória para o petebista. Em conversa com o Blog Ponto de Vista na manhã desta quarta-feira (30), Romero Sales demonstrou bastante confiança quanto ao julgamento. “Estamos em uma batalha espiritual, pois se fosse material nós teríamos perdido nas urnas. Vamos apenas confirmar no TSE a vitória de Deus e do povo”, disse o petebista. Nas eleições de 02 de outubro, Romero Sales disputou a prefeitura de Ipojuca e alcançou 32.496 votos, impondo mais de 8.700 votos de diferença sobre o seu principal adversário, o atual prefeito Carlos Santana (PSDB), que alcançou 23.765 votos. Escrito por Wellington Ribeiro

Romero Sales IPOJUCA

Romero Sales demonstra confiança quanto ao julgamento do processo

Em sessão realizada ontem (29), o Superior Tribunal Eleitoral decidiu adiar para a próxima semana o julgamento do recurso de Romero Sales (PTB), candidato mais votado para o cargo de prefeito de Ipojuca na última eleição. A decisão foi tomada após o Ministro Napoleão Nunes pedir vista do processo.

Vale destacar que Luciana Lóssio, Ministra-relatora do processo, apresentou parecer favorável a Romero, o que já representa uma grande vitória para o petebista.

Em conversa com o Blog Ponto de Vista na manhã desta quarta-feira (30), Romero Sales demonstrou bastante confiança quanto ao julgamento.

Estamos em uma batalha espiritual, pois se fosse material nós teríamos perdido nas urnas. Vamos apenas confirmar no TSE a vitória de Deus e do povo”, disse o petebista.

Nas eleições de 02 de outubro, Romero Sales disputou a prefeitura de Ipojuca e alcançou 32.496 votos, impondo mais de 8.700 votos de diferença sobre o seu principal adversário, o atual prefeito Carlos Santana (PSDB), que alcançou 23.765 votos.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS