Uchoa participa de adesivaço e carreata ao lado de aliados no Grande Recife

Deputado esteve em São Lourenço da Mata e Itapissuma

Na manhã e tarde deste domingo(4), o deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior marcou presença em atos de campanha eleitoral nos municípios de São Lourenço da Mata e Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife.

Logo cedo, por volta das 9h, ele acompanhou o prefeito Bruno Pereira(MDB), candidato à reeleição em São Lourenço e o seu companheiro de chapa, Manoel Jerônimo(PROS), em adesivaço realizado nas principais ruas do centro da cidade. “Estamos aqui para fortalecer a luta dos nossos companheiros em prol de uma cidade cada vez melhor. A mudança e o desenvolvimento têm que continuar”, afirmou Uchoa.

De lá, ele seguiu para Itapissuma e se juntou à carreata do candidato a prefeito Júnior de Juarez e do seu vice, Neto de Pirro, ambos do Solidariedade.

Deputado ao lado de aliados em Itapissuma

A carreata, que reuniu cerca de 150 veículos e mobilizou dezenas de militantes portando bandeiras e faixas, partiu da Cidade Criança às 11h, percorreu diversas ruas da cidade e encerrou o seu percurso na Vila Botafogo.”É uma chapa formada por jovens que estão de olho no futuro da cidade”, disse o parlamentar.

COMENTÁRIOS