UFPE sedia evento sobre política

UFPE sedia evento sobre política

A fim de fomentar diálogos e debates entre academia, sociedade e política, a Virtù Consultoria Política, empresa júnior do Curso de Ciência Política da UFPE, promove nos dias 15 e 22 de junho, das 8h às 16h, no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA - UFPE), um evento que promete abordar perspectivas acerca de temas como política, economia, direito e relações internacionais. Trata-se do segundo Politicampus, que contará com a participação de professores, deputados federais, internacionalistas e ex-candidatos à presidência da república influentes no cenário nacional. Entre os convidados estão o Vereador do Recife, André Régis, e o Deputado Federal, Túlio Gadelha. As discussões promissoras e enriquecedoras para todo público presentem deverão abordar fatos e fenômenos que nos aguardam diante do nosso presente com o objetivo de elucidar, questionar e pensar sobre o futuro. Os ingressos já estão disponíveis para o público:https://web.lets.events/e/politicampus-2/?fbclid=IwAR1GMfr6AFioevaCHv74FfjalvMKV-qN2v8yAJErz4NecfYceQaHS2pfyrE.

A fim de fomentar diálogos e debates entre academia, sociedade e política, a Virtù Consultoria Política, empresa júnior do Curso de Ciência Política da UFPE, promove nos dias 15 e 22 de junho, das 8h às 16h, no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA – UFPE), um evento que promete abordar perspectivas acerca de temas como política, economia, direito e relações internacionais. Trata-se do segundo Politicampus, que contará com a participação de professores, deputados federais, internacionalistas e ex-candidatos à presidência da república influentes no cenário nacional. Entre os convidados estão o Vereador do Recife, André Régis, e o Deputado Federal, Túlio Gadelha. As discussões promissoras e enriquecedoras para todo público presentem deverão abordar fatos e fenômenos que nos aguardam diante do nosso presente com o objetivo de elucidar, questionar e pensar sobre o futuro.

Os ingressos já estão disponíveis para o público:https://web.lets.events/e/politicampus-2/?fbclid=IwAR1GMfr6AFioevaCHv74FfjalvMKV-qN2v8yAJErz4NecfYceQaHS2pfyrE.

COMENTÁRIOS