Unidade da Apae chega a cidade de Riacho das Almas

Saiba mais informações clicando no link

Unidade da Apae chega a cidade de Riacho das Almas

Na próxima quarta-feira, dia 05 de abril, será inaugurada mais uma sede da Associação de Pais e Amigos dos excepcionais – Apae na cidade de Riacho das Almas. A instituição irá atender inicialmente cerca de 50 pessoas com deficiência intelectual e múltipla nas áreas de fisioterapia, psicologia, fonoaudiologia, educação física, nutrição, assistência social, assistência jurídica, psicanálise e terapia com arte. As inscrições ainda podem ser feitas e é preciso levar documentos pessoais dos pais ou responsáveis e também do paciente, se o paciente já tiver laudos médicos é importante apresentar. A Apae Riacho das Almas funcionará de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas.

Atualmente em Pernambuco existem 27 unidades de Apaes nas cidades de Recife, Garanhuns, Petrolina, Salgueiro, Agrestina, Mirandiba, Serra Talhada, Carnaubeira da Penha, Sairé, Passira, Cupira, Cachoeirinha, Buíque, Bezerros, Barra de Guabiraba, Belém de Maria, Águas Belas, Itaíba, Camaragibe, Caruaru, Altinho, Surubim, Paulista, Toritama, Bonito, Palmares, Riacho das Almas e mais 02 estão em fase de implantação nas cidades de Barreiros e Cortês. As Apaes atendem atualmente cerca de 5 mil pessoas com deficiência no estado.

A solenidade de inauguração acontece às 09 horas na sede da Apae localizada na rua Coronel Joaquim Bezerra, n° 328, centro – Riacho das Almas, ao lado da Clínica São Rafael. O telefone é o 81-9-8108-4004 e o instagram é o @apaeriachodasalmas.

COMENTÁRIOS