Vânio Silva se destaca com pré-candidatura competitiva à Câmara de Vereadores do Recife

Saiba mais informações clicando no link


Conhecido por seu trabalho voltado a capacitação de jovens e adultos no Bairro da Várzea, Vânio Silva desponta mais uma vez como forte candidato a conquistar uma vaga na Câmara de Vereadores do Recife. Filiado ao MDB, Vânio é visto como uma das apostas do partido para a renovação do Legislativo Municipal.

Com um histórico de votações e expressivas, quando em 2012 alcançou 4.072 votos e em 2016 conquistou a confiança de 3.850 recifenses, quando nas duas ocasiões figurou como 1º suplente, Vânio Silva possui uma pré-candidatura competitiva e com grandes chances de obter êxito neste ano.

O seu trabalho voltado a garantir oportunidades para a população por meio do acesso a cursos profissionalizantes já fez com que muitos moradores do bairro da Várzea ganhassem a tão sonhada emancipação financeira entrando no mercado de trabalho ou até mesmo iniciando o próprio negócio.

“Luto por uma educação profissional que possibilite o jovem ingressar no mercado de trabalho. Meu grande objetivo na política é ampliar os projetos que já realizo e poder levar para toda a nossa cidade mais educação, justiça, esportes e saúde, favorecendo as pessoas que mais precisam”, destacou Vânio ao Blog Ponto de Vista.

Os trabalhos de Vânio Silva voltado a comunidade não se restringem apenas a isso. É dele também o Projeto Direito Cidadão, ação que disponibiliza uma equipe de advogados que prestam esclarecimentos e orientações para aqueles que buscam pela justiça.

Articulado e reconhecido por sua capacidade de trabalho e liderança, sobretudo em prol da população do Bairro da Várzea, não será surpresa alguma as urnas se abrirem em 15 de novembro revelarem a vitória de Vânio Silva.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS