Vereador Beto do Abreu se destaca pela capacidade de articulação

Há muito tempo tenho acompanhado de perto a política em São José da Coroa Grande, principalmente no que se refere a atuação dos vereadores do município. O que tenho notado é que está ocorrendo uma melhora significativa no nível dos parlamentares que compõem a Casa Amaro Marcelo. Embora não seja a maioria, alguns quadros têm se destacado e neste caso Beto do Abreu (PDT) atual presidente da Câmara, não tem deixado nada a desejar. Articulado, Beto não só mostrou competência quando alcançou 523 votos para vereador tornando-se o terceiro mais votado na última eleição, como também quando conseguiu a presidência da Câmara municipal no final do ano passado. Mas não para por aí, nesta semana o Blog Ponto de Vista cometeu um erro ao não lembrar que foi o vereador Beto do Abreu o responsável pela visita do deputado federal Fernando Monteiro (PP) ao município. Ainda no mês de janeiro Beto visitou o escritório político do deputado e o convidou para visitar os distritos da Várzea e Abreu do Una, sendo correspondido com a presença do parlamentar nesta última semana. Mostrando desenvoltura como Presidente da Câmara e objetivando tornar os trabalhos legislativos mais acessíveis a população, o vereador tem feitos mudanças pontuais no legislativo.Em uma ação conjunta entre todos os vereadores irá inaugurar nesta terça-feira (24), a transmissão ao vivo das sessões legislativas pela rádio Coroa Grande FM 99,9, que ocorrerá todas as terças-feiras entre às 20:00 e  22:OO horas. Escrito por Wellington Ribeiro

10993484_1406735632962264_1888818539727716748_n

Imagem do perfil do vereador Beto do Abreu

Há muito tempo tenho acompanhado de perto a política em São José da Coroa Grande, principalmente no que se refere a atuação dos vereadores do município. O que tenho notado é que está ocorrendo uma melhora significativa no nível dos parlamentares que compõem a Casa Amaro Marcelo. Embora não seja a maioria, alguns quadros têm se destacado e neste caso Beto do Abreu (PDT) atual presidente da Câmara, não tem deixado nada a desejar.

Articulado, Beto não só mostrou competência quando alcançou 523 votos para vereador tornando-se o terceiro mais votado na última eleição, como também quando conseguiu a presidência da Câmara municipal no final do ano passado.

Mas não para por aí, nesta semana o Blog Ponto de Vista cometeu um erro ao não lembrar que foi o vereador Beto do Abreu o responsável pela visita do deputado federal Fernando Monteiro (PP) ao município. Ainda no mês de janeiro Beto visitou o escritório político do deputado e o convidou para visitar os distritos da Várzea e Abreu do Una, sendo correspondido com a presença do parlamentar nesta última semana.

10922670_1395343497434811_4238396151742517526_n

Visita de Beto do Abreu ao deputado Fernando Monteiro no mês de janeiro de 2015 – Imagem do perfil do vereador Beto do Abreu

Mostrando desenvoltura como Presidente da Câmara e objetivando tornar os trabalhos legislativos mais acessíveis a população, o vereador tem feitos mudanças pontuais no legislativo.Em uma ação conjunta entre todos os vereadores irá inaugurar nesta terça-feira (24), a transmissão ao vivo das sessões legislativas pela rádio Coroa Grande FM 99,9, que ocorrerá todas as terças-feiras entre às 20:00 e  22:OO horas.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS