Vereador Chico Kiko destaca parceria com o prefeito João Campos

Saiba mais informações clicando no link

Vereador Chico Kiko (PP)

O vereador Chico Kiko (PP) destacou nesta terça-feira (1º), na reunião solene de instalação da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da Câmara Municipal do Recife, os avanços implementados pela gestão do prefeito João Campos na cidade e a sua parceira com o gestor.

“Sob a gestão do prefeito João Campos o Recife vivência o crescimento de empregos e um enfrentamento responsável e intenso em relação à pandemia do COVID 19 com um alcance surpreendente da vacinação e ampliação dos postos de testagem, além de grandes investimentos na área da educação com a reforma e construção de escolas, e o aumento da rede de creches. No que se refere à pavimentação e calçamentos de ruas, o prefeito também tem realizado um grande trabalho”, registou o vereador.

No que se refere à sua atuação no Legislativo Municipal, Chico Kiko fez questão de falar das conquistas que tem conseguido junto à Prefeitura. “Temos apresentado ao prefeito João Campos uma série de demandas na área de saúde, educação, infraestrutura e zeladoria que são prontamente atendidas pelo gestor. É uma parceria que tem dado certo, sobretudo porque tem atendido aos interesses da população. Neste ano irei intensificar ainda mais os trabalhos para garantir muito mais conquistas”, destacou Chico Kiko.

COMENTÁRIOS