Vereador Cristiano da Saúde completa 38 anos de idade

Vereador Cristiano da Saúde completa 38 anos de idade

Em seu segundo mandato de vereador, eleito com uma votação expressiva, o vereador Cristiano da Saúde (SD) completa nesta segunda-feira (23) 38 anos de idade. Rodeado de uma equipe bastante competente e aliado do Prefeito Elimário Farias, o vereador Cristiano da Saúde é suplente de secretário da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores e tem como destaque o seu trabalho na área de Saúde. Por esta e outras razões, o Blog Ponto de Vista lhe deseja que os muitos anos de vida que tem pela frente sejam acompanhados de muitas conquistas e realizações. Parabéns! Escrito por Wellington Ribeiro

Em seu segundo mandato de vereador, eleito com uma votação expressiva, o vereador Cristiano da Saúde (SD) completa nesta segunda-feira (23) 38 anos de idade.

Rodeado de uma equipe bastante competente e aliado do Prefeito Elimário Farias, o vereador Cristiano da Saúde é suplente de secretário da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores e tem como destaque o seu trabalho na área de Saúde.

Por esta e outras razões, o Blog Ponto de Vista lhe deseja que os muitos anos de vida que tem pela frente sejam acompanhados de muitas conquistas e realizações. Parabéns!

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS