Vereador Deoclécio faz a alegria da criançada na Festa de Gaipió em Ipojuca

Vereador Deoclécio faz a alegria da criançada na Festa de Gaipió em Ipojuca

O último domingo (17) foi de muita alegria para crianças carentes do Engenho Gaipió, comunidade rural de Ipojuca. É que a garotada teve um momento de divertimento com os brinquedos do parque de diversões cedido pelo vereador Deoclécio Lira (PSB) com o objetivo de garantir a animação da garotada durante a programação da Festa de São José, padroeiro da localidade. Além disso, o parlamentar distribuiu centenas de sacos de pipoca e bombons para as crianças presentes na festividade. “Fico muito feliz em poder proporcionar um dia atípico na vida dessa rapaziada que espera ansiosamente pela Festa de Gaipió.  É um momento único em que essas crianças podem ser de fato crianças. Saio renovado com a energia e simplicidade dessa criançada”, afirmou o vereador Deoclécio. Os pequeninos se esbaldaram nos brinquedos instalados no local, a exemplo das camas elásticas, pula-pula, dentre outros.

O último domingo (17) foi de muita alegria para crianças carentes do Engenho Gaipió, comunidade rural de Ipojuca. É que a garotada teve um momento de divertimento com os brinquedos do parque de diversões cedido pelo vereador Deoclécio Lira (PSB) com o objetivo de garantir a animação da garotada durante a programação da Festa de São José, padroeiro da localidade.

Além disso, o parlamentar distribuiu centenas de sacos de pipoca e bombons para as crianças presentes na festividade. “Fico muito feliz em poder proporcionar um dia atípico na vida dessa rapaziada que espera ansiosamente pela Festa de Gaipió. 

É um momento único em que essas crianças podem ser de fato crianças. Saio renovado com a energia e simplicidade dessa criançada”, afirmou o vereador Deoclécio.

Os pequeninos se esbaldaram nos brinquedos instalados no local, a exemplo das camas elásticas, pula-pula, dentre outros.

COMENTÁRIOS