Vereador Dilson Batista repercute texto que denuncia assédio sexual e moral contra um major da Polícia Militar de Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link


O vereador Dilson Batista (Avante) e presidente da Comissão de Segurança Cidadã na Câmara Municipal do Recife acompanhou na última quarta-feira (10) da reunião remota da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania que iniciou os seus trabalhos relativos à tramitação de projetos na Casa José Mariano. No colegiado, o vereador Dilson repercutiu um texto que denuncia o assédio sexual e moral contra um major da Polícia Militar de Pernambuco. “Tem muitas denúncias de assédio nos quartéis e nós nos preocupamos muito com isso. São pessoas que não conseguem buscar uma ajuda, pois qualquer conversa coloca a carreira da pessoa em risco de perseguição”, disse Batista. O caso vai ser averiguado pela Comissão.
 
Confira a reunião da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania do dia 10/03/2021 no link – https://youtu.be/GxY-sPdjxak – o trecho específico da fala do vereador Dilson Batista (57:09)

COMENTÁRIOS