Vereador Joselito Ferreira reforça atenção com limpeza de canais de bairros do Recife antes da chegada das chuvas

Parlamentar possui forte atuação nos bairros da zona Oeste do Recife


O vereador Joselito Ferreira (PSB) está atuando fortemente no trabalho de prevenção com a limpeza de canais pelo Recife, antes da chegada do inverno. Após pedido do vereador, a Emlurb já iniciou esse trabalho em Jardim São Paulo, Estância, Barro, Tejipió, Jardim Uchôa e também na comunidade do Coque.


A limpeza dos canais é uma das principais necessidades que Joselito escuta das pessoas nas visitas que tem feito diariamente às comunidades. “É muito importante ouvir diretamente da população o que ela precisa. A limpeza dos canais é um serviço muito importante, porque previne uma série de problemas que aparecem, principalmente, na época de chuva. A hora de resolver essa situação é agora”, ressaltou o vereador.

Esse é um trabalho constante com o qual Joselito se compromete a fiscalizar e atuar sempre junto à Emlurb para garantir a tranquilidade das comunidades. “Temos um canal aberto com a Emlurb, o que é muito importante. Agradeço à presidente Marília Dantas por sempre nos atender e executar os serviços com muita competência. Acredito que nossa cidade está em boas mãos e no caminho certo com o trabalho do prefeito João Campos”, afirma o vereador.

COMENTÁRIOS