Vereador Joselito Ferreira resolve problema de falta de iluminação no viaduto de Jardim São Paulo

Após ouvir reclamações da população, Joselito articulou com a Emlurb a implantação de LEDs e mais três postes para um dos principais pontos de conexão da Zona Oeste


Um problema que incomodava a população de Jardim São Paulo há muito tempo agora está resolvido, com a execução do serviço de iluminação, solicitado pelo vereador Joselito Ferreira (PSB) à Emlurb, no viaduto da rua Leandro Barreto, um dos principais e mais movimentados pontos do bairro.

Todos os postes do viaduto agora têm iluminação de LED, colocando fim à escuridão que incomodava a população que circula por ali diariamente. O local é uma importante via de conexão entre os bairros da Zona Oeste do Recife e concentra, além de moradias, vários pontos comerciais.


Além da o serviço no viaduto, logo na sua cabeceira, no cruzamento da rua Leandro Barreto com a rua Lorena, foram instalados mais três postes, também a pedido de Joselito, reforçando ainda mais a iluminação no local, ponto de encontro e circulação de muitas pessoas.

“Ouvimos muito a população sobre esse problema de iluminação aqui no viaduto e fomos em busca de uma resolução. Fizemos a solicitação à Emlurb, que nos atendeu prontamente e já fez o serviço. Agradeço à presidente da Emlurb, Marília Dantas, e ao prefeito João Campos por mais esse trabalho em conjunto, que vai beneficiar muitas pessoas, não só de Jardim São Paulo, mas de vários bairros e que passam por esse local diariamente”, afirmou Joselito Ferreira.

Aproveitando a resolução do problema da iluminação do viaduto, ali bem próximo, no cruzamento da Leandro Campos com a rua Lorena, foi feita a implantação de mesas e bancos, transformando o espaço em um canteiro. Agora, o local que era mal iluminado, tornou-se mais um ponto de convivência e circulação das pessoas com total segurança. “Esse é o nosso trabalho verdadeiro, escutar as pessoas e cumprir com aquilo que nos comprometemos. Há um mês, vim aqui em Jardim São Paulo e garanti que o problema ia ser resolvido. Está aí, mais um serviço entregue, beneficiando muitas pessoas”, reforçou Joselito.

COMENTÁRIOS