Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio magone foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6121
Vereador Vini Castello critica gestão de Olinda por paralisação das obras do Canal do Fragoso – Blog Ponto de Vista

Vereador Vini Castello critica gestão de Olinda por paralisação das obras do Canal do Fragoso

Veja mais informações no link

Foto: Reprodução/Instagram

por Letícia Lima

Após o Tribunal de Contas do Estado (TCE) ordenar que a Prefeitura de Olinda suspenda a execução das obras do Canal do Fragoso, o vereador da cidade, Vini Castello (PT), criticou a gestão atual pela interrupção do servço, que se arrasta há anos.

“Há menos de um mês estava comemorando a destinação de 130 milhões que Lula destinou para concluir a obra, porém o TCE determinou a paralisação da obra pois a gestão do prefeito Lupércio está cometendo diversas irresponsabilidades”, comentou Vini em uma rede social.

Os autos do processo mostram que auditores do TCE encontraram irregularidades na execução da obra, e as mesmas foram apontadas como graves pela equipe técnica do órgão.

“Não adianta o presidente Lula destinar 130 milhões se temos em Olinda quem não sabe administrar e desburocratizar. É triste, revoltante e desrespeitoso, principalmente porque existe a possibilidade real de transbordamento e insustentabilidade do dique. Gestão dos absurdos”, pontou Castello.

COMMENTS