Vereador Zé Neto acompanha requalificação dos quiosques

Saiba mais informações clicando no link

Zé Neto Recife
Com o início das obras de requalificação dos quiosques da orla de Boa Viagem, o vereador Zé Neto visitou a realização dos serviços, acompanhado do prefeito João Campos. Ele usou ainda a tribuna, na Câmara do Recife, nesta segunda-feira (14.03) para falar da importância desse serviço.

“Esta obra representa uma preocupação da gestão municipal em equipar e repaginar um dos nossos principais cartões postais”, explicou o parlamentar, que preside também a Comissão de Planejamento e Obras da Câmara do Recife, com isso ficando atento a todos os detalhes do projeto.

Na sexta-feira (11.03), ele visitou as obras, acompanhado do prefeito João Campos, e nesta segunda falou aos vereadores do Recife detalhes da iniciativa. Destacou o valor do investimento, superior a R$10 milhões, reforçando a necessidade dessa requalificação beneficiar todos os recifenses e também impactar positivamente no turismo da cidade.

Além disso, lembrou que o projeto foi feito levando em consideração a história e a cultura do Recife e quatro pilares: segurança, funcionalidade, durabilidade e acessibilidade.

“Posso afirmar que a intervenção era de fato urgente e será entregue em 15 meses, período no qual continuaremos acompanhando a obra e colaborando para que o trabalho avance e atenda às demandas das recifenses e dos recifenses”, finalizou.

COMENTÁRIOS