Vereador Zé Neto apresenta demandas a secretário estadual de Defesa Social

Saiba mais informações clicando no link


Para contribuir com a melhoria da segurança pública no Recife, o vereador Zé Neto esteve, nesta segunda-feira (20.04), com o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Antônio de Pádua. Alguns pleitos foram apresentados, com o compromisso de serem analisados pela equipe técnica da SDS e retorno quanto à viabilidade de implantação.

Um dos pontos foi a instalação de câmeras de monitoramento nos bairros de Jardim São Paulo, Sancho, Alto José do Pinho e Vietnã-Torrões. Além disso, reforço policial em áreas onde vêm sendo registrados casos de violência, como de Boa Viagem, Setúbal, Imbiribeira, Aflitos e Espinheiro e ainda na região de Jardim São Paulo, nas comunidades de La Roque, Planeta, Piracicaba e Vila Real e em frente ao CSU Bidu Krause, no Totó.

“A segurança é uma prioridade e nosso intuito é contribuir com propostas, indicando locais que precisam de uma maior atenção nesse momento e, com isso, reforço da ação da polícia, não apenas no combate ao crime, mas principalmente na prevenção”, explica o vereador Zé Neto.

No encontro, o secretário Antônio de Pádua firmou compromisso de levar todos os pedidos para análise, considerando critérios técnicos para o atendimento em breve.

COMENTÁRIOS