Vereador Zé Neto busca melhoria para mobilidade em Boa Viagem e Setúbal

Saiba mais informações clicando no link

Vereador Zé Neto Recife Bairro de Boa Viagem
O vereador Zé Neto (PROS) vem atuando para a melhoria da mobilidade em todo o Recife. Esta semana, se reuniu com representantes da Prefeitura do Recife para pleitear projetos voltados à Zona Sul da cidade, especificamente na região de Setúbal.

No encontro com a secretária de Infraestrutura, Marília Dantas, foi entregue ofício para construção de uma ponte na Avenida Visconde de Jequitinhonha, obra essencial para finalização de um binário já existente no local, e que impactará positivamente no tráfego.

Outra reunião foi com a presidente da CTTU, Taciana Ferreira, também com a participação de um grupo de moradores de Setúbal. A pauta neste encontro foi o ordenamento do trânsito na área, e aumento da fiscalização para impedir a realização de ‘rachas’, como são conhecidas as corridas clandestinas que colocam em risco a população.

O vereador explicou que foi procurado por moradores da área, preocupados com a situação no bairro, apontando alguns problemas imediatos. “Com isso, colocamos o mandato à disposição para buscarmos uma solução efetiva, com apoio da Secretária Maria Dantas e da presidente Taciana Ferreira, que expressaram total apoio aos nossos pleitos”, afirmou.

COMENTÁRIOS