Vereador Zé Neto marca presença na visita de Lula ao Recife

Saiba mais informações clicando no link

Vereador Zé Neto RecifeAto público reuniu lideranças políticas da Frente Popular

Ao lado de lideranças políticas do estado, que integram a Frente Popular, o vereador Zé Neto (PROS) participou, nesta quinta-feira (21.07.2022), do ato público em apoio à candidatura do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva, no Recife. O evento lotou o Classic Hall, fechando a agenda de Lula em Pernambuco, que visitou cidades do Sertão e Agreste durante a semana.

“Estamos com a Frente Popular, com irrestrito apoio à pré-candidatura de Danilo Cabral, sua vice Luciana Santos e da senadora Teresa Leitão, todos comprometidos com avanços para Pernambuco” explicou o vereador, destacando que compartilha com a Frente importantes defesas em benefício de melhorias para todos e todas, em áreas como educação, saúde, mais emprego, renda e qualidade de vida.

Com o apoio de Zé Neto à Frente Popular, sua participação no ato público desta quinta-feira, reafirmou o essencial debate democrático e ainda marcou o palanque nacional que seguirá para a eleição presidencial deste ano. “Precisamos garantir conquistas para o povo brasileiro, com nomes que tenham história e um projeto que assegure um país de futuro”, completou.

COMENTÁRIOS