Vereador Zé Neto presta solidariedade às vítimas das chuvas

Saiba mais informações clicando no link

Zé Neto Recife

Câmara do Recife recebe doações

O vereador Zé Neto (PROS) esteve neste domingo em comunidades do Recife, para prestar solidariedade e apoio às famílias vítimas das chuvas. Ele conversou com lideranças e moradores de várias comunidades, entre elas Guabiraba , Jardim São Paulo e Vietnã.

“Em um momento como esse é fundamental estarmos juntos, ouvindo e buscando soluções que possam efetivamente ajudar aos desabrigados, e prestar integral solidariedade às famílias que sofreram perdas”, disse o vereador, lembrando que vem acompanhando a situação da cidade junto com a equipe da Prefeitura do Recife, monitorando as ações realizadas desde a semana passada, quando começaram as chuvas intensas.

No Recife, foram registradas chuvas equivalentes a 70% do total previsto para o mês de maio, segundo a Defesa Civil., um fenômeno climático chamado de Ondas do Leste. “A prefeitura agiu, trabalhou com as equipes de prontidão durante 24 horas, abriu escolas municipais e outros equipamentos para receber os desabrigados, forneceu alimentação e agasalhos; reforçou a limpeza de canais e galerias e, ainda, no disciplinamento do trânsito”, disse o parlamentar.

O vereador destaca, ainda, que o momento é de solidariedade, com todos juntos ajudando como possível. “A Câmara do Recife está com uma campanha para receber doações que serão direcionadas aos abrigos da prefeitura”, afirmou. É possível participar dessa corrente de solidariedade com agasalhos, alimentos, roupas, água mineral.

COMENTÁRIOS