Vereador Zeu da GVNET articula ida de Humberto Costa no Cabo e senador destina R$ 300 mil para o município

Saiba mais informações clicando no link

O vereador Zeu (PT) foi o grande anfitrião da visita realizada pelo senador Humberto Costa (PT) ao Cabo de Santo Agostinho, os parlamentares se encontraram ainda no hall do Centro Administrativo Municipal, seguindo para reunirem-se com o prefeito Keko do Armazém e posteriormente com os membros do Partido dos Trabalhadores na cidade.
Nesta quinta-feira, dia 22/07, o Senador Humberto Costa esteve em nossa cidade, e tive a honra de dar-lhe as boas-vindas na sede do Poder Executivo Municipal, em seguida nos reunimos com o Prefeito Keko do Armazém e encerramos a agenda na sede do Partido dos Trabalhadores.
No encontro com o prefeito,  Humberto anunciou que atendendo pedido feito pelo vereador Zeu destinou para o município através de emenda parlamentar o valor de 300 mil reais para obras de infraestrutura, além disso, conheceu outras demandas locais e discutiu projetos em prol da população cabense.
Já na sede do PT, o assunto foram as estratégias para ação partidária na cidade e o cenário político para as eleições de 2022.

Zeu comentou a visita do companheiro de partido “pra mim é de suma importância esse entrosamento do nosso mandato com Humberto, que é um companheiro de luta que muito já contribuiu e contribuirá para ações em nossa cidade”.

COMENTÁRIOS