Deprecated: Hook custom_css_loaded is deprecated since version jetpack-13.5! Use WordPress Custom CSS instead. O Jetpack não é mais compatível com CSS personalizado. Leia a documentação do WordPress.org para saber como aplicar estilos personalizados ao seu site: https://wordpress.org/documentation/article/styles-overview/#applying-custom-css in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6085
Vereadora afirma que população contesta participação do Governo do Estado na construção de habitacionais no Pina – Blog Ponto de Vista

Vereadora afirma que população contesta participação do Governo do Estado na construção de habitacionais no Pina

Saiba mais informações clicando no link

Professora Ana Lúcia
A vereadora professora Ana Lúcia ( Republicanos), leu, durante uma fala na Tribuna na reunião plenária dessa segunda, uma nota de esclarecimento enviada pelo Coletivo Novo Pina.

Entre outras afirmações, o Coletivo alega na nota que a atual gestão do Governo do Estado de Pernambuco não tem nenhuma participação no projeto dos condomínios habitacionais no Pina.

A nota foi emitida após o vereador Alcides Cardoso parabenizar, na última quinta-feira,  a governadora  por “destravar” as obras dos habitacionais.

De acordo com Alcides, uma força tarefa montada pela governadora Raquel Lyra (PSDB) para entregar a estação elevatória de esgoto dos habitacionais Encanta Moça 1 e 2, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, solucionou o último obstáculo que travava a inauguração dos conjuntos de apartamentos que beneficiarão 600 famílias.

No entanto, o Coletivo Novo Pina também afirma na nota que não houve qualquer agilidade no processo de conclusão da elevatória de esgoto do local.

“A luta por moradia no Pina é histórica.Há anos, os moradores fazem reunião,  se organizam, agregam parlamentares, ativistas, e o Coletivo Novo Pina, liderado por Pedro Stylo, também está sempre na luta pela comunidade, e ninguém pode dizer: “eu destravei isso  ou aquilo para a construção dos Habitacionais”. Não façam isso, porque aquela comunidade é politizada, e não vai engolir uma fala que minimiza a sua luta.” Afirmou  Ana Lúcia.

COMENTÁRIOS