Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u249530162/domains/blogpontodevista.com/public_html/old_blogpontodevista/wp-includes/functions.php on line 6114
Vereadora afirma que população contesta participação do Governo do Estado na construção de habitacionais no Pina – Blog Ponto de Vista

Vereadora afirma que população contesta participação do Governo do Estado na construção de habitacionais no Pina

Saiba mais informações clicando no link

Professora Ana Lúcia
A vereadora professora Ana Lúcia ( Republicanos), leu, durante uma fala na Tribuna na reunião plenária dessa segunda, uma nota de esclarecimento enviada pelo Coletivo Novo Pina.

Entre outras afirmações, o Coletivo alega na nota que a atual gestão do Governo do Estado de Pernambuco não tem nenhuma participação no projeto dos condomínios habitacionais no Pina.

A nota foi emitida após o vereador Alcides Cardoso parabenizar, na última quinta-feira,  a governadora  por “destravar” as obras dos habitacionais.

De acordo com Alcides, uma força tarefa montada pela governadora Raquel Lyra (PSDB) para entregar a estação elevatória de esgoto dos habitacionais Encanta Moça 1 e 2, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, solucionou o último obstáculo que travava a inauguração dos conjuntos de apartamentos que beneficiarão 600 famílias.

No entanto, o Coletivo Novo Pina também afirma na nota que não houve qualquer agilidade no processo de conclusão da elevatória de esgoto do local.

“A luta por moradia no Pina é histórica.Há anos, os moradores fazem reunião,  se organizam, agregam parlamentares, ativistas, e o Coletivo Novo Pina, liderado por Pedro Stylo, também está sempre na luta pela comunidade, e ninguém pode dizer: “eu destravei isso  ou aquilo para a construção dos Habitacionais”. Não façam isso, porque aquela comunidade é politizada, e não vai engolir uma fala que minimiza a sua luta.” Afirmou  Ana Lúcia.

COMMENTS