Vereadora Aline Mariano crava vitória de João Campos em 2024 e defende nome do gestor recifense para o Governo em 2026

Em entrevista ao blog Ponto de Vista, a vereadora Aline Mariano falou sobre sua atuação na Câmara do Recife e sobre as próximas eleições, apontando um cenário bastante favorável para uma vitória de João Campos, prefeito do Recife, e defendeu o nome do gestor para disputar o Governo de Pernambuco em 2026. “Não sou uma vereadora de uma só bandeira, estou lá para todos que quiserem me procurar para sugerir audiências, canais importantíssimos em que a população participa de uma maneira ativa. E vou ajudar na base do governo João [Campos], que tem tudo para ser eleito”. Entusiasta do trabalho desempenhado pelo prefeito na capital, Aline Mariano disparou: “A transformação que João Campos tem feito no Recife tem que ser replicada em Pernambuco. O nosso estado merece alguém com o perfil inovador de João”. Sobre a disputa que está se desenhando para o próximo ano, a vereadora afirma que nunca se pode subestimar adversários. “Temos que respeitá-los, mas é difícil fazer oposição quando as pessoas estão satisfeitas com a gestão. É impressionante a popularidade de João”, disse Aline, destacando também “trânsito com vereadores da base e respeito com a oposição” que, segundo ela, o prefeito tem.

Vereadora Aline Mariano Câmara de Vereadores do Recife
Em entrevista ao blog Ponto de Vista, a vereadora Aline Mariano falou sobre sua atuação na Câmara do Recife e sobre as próximas eleições, apontando um cenário bastante favorável para uma vitória de João Campos, prefeito do Recife, e defendeu o nome do gestor para disputar o Governo de Pernambuco em 2026.

Não sou uma vereadora de uma só bandeira, estou lá para todos que quiserem me procurar para sugerir audiências, canais importantíssimos em que a população participa de uma maneira ativa. E vou ajudar na base do governo João [Campos], que tem tudo para ser eleito”. Entusiasta do trabalho desempenhado pelo prefeito na capital, Aline Mariano disparou: “A transformação que João Campos tem feito no Recife tem que ser replicada em Pernambuco. O nosso estado merece alguém com o perfil inovador de João”.

Sobre a disputa que está se desenhando para o próximo ano, a vereadora afirma que nunca se pode subestimar adversários.

Temos que respeitá-los, mas é difícil fazer oposição quando as pessoas estão satisfeitas com a gestão. É impressionante a popularidade de João”, disse Aline, destacando também “trânsito com vereadores da base e respeito com a oposição” que, segundo ela, o prefeito tem.

COMENTÁRIOS