Vereadora Denise participa de palestra com moradores de Santa Casa em Olinda

Vereadora Denise participa de palestra com moradores de Santa Casa em Olinda

A vereadora Denise Almeida (PRB), participou nesta quarta-feira-feira (24/04) de uma palestra na Escola Municipal São Francisco, no bairro de Santa Casa em Olinda. O tema do encontro foi relacionado à área da Saúde, (Doenças sexualmente transmissíveis- DSTs), com a participação de estudantes da EJA e representantes da comunidade. Durante a reunião, Denise realizou um debate com os participantes da palestra. A vereadora destacou a importância do encontro. “O nosso principal objetivo é alertar e orientar, a população olindense sobre prevenção das doenças sexualmente transmissíveis” frisou. A vereadora ressalta que poderíamos desenvolver mais atividades, eventos, campanhas de conscientização e prevenção para o enfrentamento as doenças sexualmente transmissíveis, que infelizmente vem aumentando assustadoramente. “Essas doenças podem ser evitadas com campanhas educativas e informativas de prevenção e orientação, principalmente entre os jovens, agora” explicou.

A vereadora Denise Almeida (PRB), participou nesta quarta-feira-feira (24/04) de uma palestra na Escola Municipal São Francisco, no bairro de Santa Casa em Olinda. O tema do encontro foi relacionado à área da Saúde, (Doenças sexualmente transmissíveis- DSTs), com a participação de estudantes da EJA e representantes da comunidade.
Durante a reunião, Denise realizou um debate com os participantes da palestra. A vereadora destacou a importância do encontro. “O nosso principal objetivo é alertar e orientar, a população olindense sobre prevenção das doenças sexualmente transmissíveis” frisou.
A vereadora ressalta que poderíamos desenvolver mais atividades, eventos, campanhas de conscientização e prevenção para o enfrentamento as doenças sexualmente transmissíveis, que infelizmente vem aumentando assustadoramente. “Essas doenças podem ser evitadas com campanhas educativas e informativas de prevenção e orientação, principalmente entre os jovens, agora” explicou.

COMENTÁRIOS