Vereadora Goretti Queiroz contrata câmeras de segurança para a praça da Torre

O local ficou conhecido após a chacina de mais de 30 gatos em abril, deste ano. A Avenida Beira Rio, no bairro da Torre, recebeu na tarde desta quinta-feira (30), câmeras de monitoramento e segurança. A instalação ocorreu através da vereadora Goretti Queiroz (PSC), que, com recursos próprios, contratou uma empresa de tecnologia para instalar as câmeras na praça. A instalação aconteceu, após o apelo de protetores de animais e da população recifense, depois da chacina de mais de 30 gatos ocorrida no final de abril, deste ano. “Há alguns anos eu vejo os moradores do bairro solicitarem essas câmeras. Já foram feitas várias promessas por parte de parlamentares, mas até o momento nada havia sito feito. Assim que assumi meu mandato em fevereiro, deste ano, me comprometi que iria colocar as câmeras de segurança no local. Não foi fácil, tive muitas dificuldades técnicas, mas com recursos próprios e depois de muita luta consegui a instalação”, disse. Goretti Queiroz também falou da importância do monitoramento para os animais e moradores do local. “Tenho certeza que não veremos mais chacinas de animais como aconteceu no final de abril. O monitoramento será importante não só para os gatos que ficam ali, mas também para os moradores do bairro que agora terão mais segurança quando estiverem caminhando pela praça. Já ouvi vários relatos de pessoas que foram assaltadas enquanto caminhavam pela praça”, informou. As câmeras foram colocadas em locais estratégicos e funcionam 24 horas por dia.

O local ficou conhecido após a chacina de mais de 30 gatos em abril, deste ano.

A Avenida Beira Rio, no bairro da Torre, recebeu na tarde desta quinta-feira (30), câmeras de monitoramento e segurança. A instalação ocorreu através da vereadora Goretti Queiroz (PSC), que, com recursos próprios, contratou uma empresa de tecnologia para instalar as câmeras na praça.

A instalação aconteceu, após o apelo de protetores de animais e da população recifense, depois da chacina de mais de 30 gatos ocorrida no final de abril, deste ano.

“Há alguns anos eu vejo os moradores do bairro solicitarem essas câmeras. Já foram feitas várias promessas por parte de parlamentares, mas até o momento nada havia sito feito. Assim que assumi meu mandato em fevereiro, deste ano, me comprometi que iria colocar as câmeras de segurança no local. Não foi fácil, tive muitas dificuldades técnicas, mas com recursos próprios e depois de muita luta consegui a instalação”, disse.

Goretti Queiroz também falou da importância do monitoramento para os animais e moradores do local. “Tenho certeza que não veremos mais chacinas de animais como aconteceu no final de abril. O monitoramento será importante não só para os gatos que ficam ali, mas também para os moradores do bairro que agora terão mais segurança quando estiverem caminhando pela praça. Já ouvi vários relatos de pessoas que foram assaltadas enquanto caminhavam pela praça”, informou.

As câmeras foram colocadas em locais estratégicos e funcionam 24 horas por dia.

COMENTÁRIOS