Vereadores da oposição fecham chapa que disputará Mesa Diretora para o biênio 2017/2018

Vereadores da oposição fecham chapa que disputará Mesa Diretora para o biênio 2017/2018

Em reunião realizada na tarde deste sábado (17), no Restaurante do Mano, em Barra Grande, distrito do município de Maragogi, os vereadores Mauro, Júlio Veras, Rael de Deo, Enilde da Colônia, Amaro do Peixe e Riltinho, eleitos pelo campo oposicionista em São José da Coroa Grande, fecharam questão em relação à chapa que apresentarão para concorrer aos cargos de Presidente, Vice-presidente e Secretário da Câmara de Vereadores, eleição que acontecerá no próximo dia 1º de janeiro. Participaram também da reunião o ex-prefeito Barbosa (PSD), Cloves Fontes , Beto Casado e Deo do Abreu. Durante o encontro ficou decidido pelo grupo a seguinte composição da chapa que disputará a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2017/2018: Mauro (Presidente), Júlio Veras (Vice-presidente) e Rael de Deo (Secretário). Com a maioria simples dos vereadores que tomarão posse para a próxima legislatura na Casa Amaro Marcelo de Melo, sede do Poder Legislativo Municipal, a oposição leva vantagem sobre qualquer nome que seja apresentado pela situação, que, aliás, mesmo que apresente um nome de consenso no seu campo para disputar a presidência, não conseguiria levar a disputa por não ter maioria, a não ser que consiga demover um dos vereadores oposicionistas. Apresentam-se como candidatos no campo situacionistas o atual presidente Beto do Abreu e os vereadores Tony e Ray Sales. Outro que tem o nome lembrado é o vereador Augusto Rabelo, que serviria de uma espécie de ponto de equilíbrio caso os demais desistam das candidaturas já que há rumores de que dois dos que se colocam como candidatos jamais votariam um no outro. Escrito por Wellington Ribeiro

vereadores de são josé da coroa grande

Em reunião realizada na tarde deste sábado (17), no Restaurante do Mano, em Barra Grande, distrito do município de Maragogi, os vereadores Mauro, Júlio Veras, Rael de Deo, Enilde da Colônia, Amaro do Peixe e Riltinho, eleitos pelo campo oposicionista em São José da Coroa Grande, fecharam questão em relação à chapa que apresentarão para concorrer aos cargos de Presidente, Vice-presidente e Secretário da Câmara de Vereadores, eleição que acontecerá no próximo dia 1º de janeiro.

vereadores são josé da coroa grande

Participaram também da reunião o ex-prefeito Barbosa (PSD), Cloves Fontes , Beto Casado e Deo do Abreu. Durante o encontro ficou decidido pelo grupo a seguinte composição da chapa que disputará a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2017/2018: Mauro (Presidente), Júlio Veras (Vice-presidente) e Rael de Deo (Secretário).

Com a maioria simples dos vereadores que tomarão posse para a próxima legislatura na Casa Amaro Marcelo de Melo, sede do Poder Legislativo Municipal, a oposição leva vantagem sobre qualquer nome que seja apresentado pela situação, que, aliás, mesmo que apresente um nome de consenso no seu campo para disputar a presidência, não conseguiria levar a disputa por não ter maioria, a não ser que consiga demover um dos vereadores oposicionistas.

Apresentam-se como candidatos no campo situacionistas o atual presidente Beto do Abreu e os vereadores Tony e Ray Sales. Outro que tem o nome lembrado é o vereador Augusto Rabelo, que serviria de uma espécie de ponto de equilíbrio caso os demais desistam das candidaturas já que há rumores de que dois dos que se colocam como candidatos jamais votariam um no outro.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS