Vereadores de Pimentel foram condenados a pagar R$ 50 mil reais cada um, por divulgação de pesquisa ilegal

Saiba mais informações clicando no link


Os vereadores Roseilton Oliveira e Aurismar Pinho, ambos aliados do prefeito de Araripina-PE Raimundo Pimentel, foram condenados pelo Juiz de Direito Dr. Eugênio Jacinto Oliveira Filho a pagarem multa no valor de  R$ 53.205,00 (cinquenta e três mil duzentos e cinco reais) cada um, por terem divulgado em suas redes sociais conteúdo de pesquisa sem registro, na tentativa de manipular a opinião pública em favor do atual prefeito.

Numa outra oportunidade o juiz chegou a conceder liminar proibindo o prefeito Raimundo Pimentel e seus vereadores de divulgar ou compartilhar nas suas redes sociais o tal vídeo com conteúdo fraudulento sob pena de multa de 10.000,00, (dez mil reais) por cada divulgação ou compartilhamento.

Num ato de desespero político os vereadores de situação demonstraram, ao divulgar o vídeo proibido pela justiça, o gral de jogo sujo que são capazes de fazer para se manter no poder. A justiça eleitoral é bastante rigorosa no que se remete a disciplinar a divulgação e/ou veiculação de pesquisas eleitorais sem o devido registro pelos órgãos competentes, objetivando que o eleitorado seja bombardeado com informações falsas e diversa da real.

A farsa de aliados de Pimentel foi desmascarada pela justiça, ficando assim um alerta para os eleitores: muito cuidado com as artimanhas dos que jogam sujo usando de todas os meios para iludir a população.

 

 

COMENTÁRIOS