Vice-prefeito Bringel Filho, se filia ao PP e é lançado pré-candidato a prefeito de Araripina

Saiba mais informações clicando no link

O vice-prefeito de Araripina, Bringel Filho, assinou nesta sexta (20) sua filiação ao Partido Progressista (PP). O evento foi realizado na câmara de vereadores e contou com as presenças do seu pai ex-prefeito e ex-deputado, Bringel, da Deputada estadual Roberta Arraes, do Deputado Federal e Presidente do PP-Pernambuco, Eduardo da Fonte, do ex-prefeito Alexandre Arraes, vereadores, pré-candidatos a vereadores, lideranças políticas, além de outras autoridades e de uma grande parte da população que com entusiasmo receberam a notícia que Bringel Filho será candidato.

O vice-prefeito foi eleito em 2016 quando ainda figurava nos quadros do PSDB.
Na nova sigla, Bringel Filho, ao lado da deputada Roberta Arraes, tem construído um grupo sólido para disputar a eleição no próximo ano.

“Entendemos que esta filiação nos permite olhar para frente e iniciar um novo ciclo de crescimento da cidade de Araripina, seguindo assim o legado do meu pai que foi um grande prefeito. É importante que esse grupo siga cada dia mais unido com um só propósito que é fazer Araripina voltar a sorrir.” Afirmou o vice-prefeito.

Já a Deputada Roberta Arraes, afirmou que:
“ A partir de hoje estamos plantando uma semente, que será regada por todos nós com trabalho e dedicação, essa semente vai crescer, pois cada um nós, irá sair porta em porta, mostrando para o povo de Araripina que Bringel é Bringel e está preparado para governar a nossa cidade, nós estamos juntos com o governador Paulo Câmara que tanto tem feito por Pernambuco e ele sabe e reconhece quem está com ele no bom e no ruim.”

“A eleição de Bringel Filho será prioridade para o nosso partido em Pernambuco,e tenho certeza que ele está preparado para governar Araripina, vamos juntos construir a maior frente política da história deste municipio”
Afirmou o presidente estadual do PP, o deputado Federal, Eduardo da Fonte.

Neste mesmo ato, o presidente nacional do partido, Ciro Nogueira, participou do evento através de um vídeo, dando boas vindas ao vice-prefeito. Também foram filiados diversos pré-candidatos a vereadores que irão disputar a eleição pelo partido progressista.

COMENTÁRIOS